Piloto italiano:Antonio Fireball Lucente, ganhou sua classe na segunda corrida dos carros histórico no campenato italiano

Antonio Fireball Lucente ganhou sua classe na segunda corrida dos carros históricos campeonato italiano, programados na pista de Misano Adriatico em 08 de maio.



Esta corrida começou da pior maneira para o motorista italiano, porque sábado, ele quebrou o motor de seu fusca na qualificação oficial, mas a sua equipe, Er Racing não perdeu a esperança, o gerente da equipe Enrico Rosa viajou toda a noite para trazer outro motor da sede de Er Racing para a pista, e o mecânico Antonio Russo trabalhou até uma hora antes do início da corrida para instalar o novo motor no fusca.
No domingo, Fireball estava na linha de partida.
Ele começou em um bom caminho, superando alguns adversários e manter um bom ritmo.
Infelizmente, os problemas não tinham terminado ainda,em direção ao final da corrida, um tambor de freio traseiro quebrou-se, forçando um pit stop.
Seu mecânico substituiu o tambor muito rapidamente, e Lucente continuou sua corrida até  chegar a linha de chegada, na bandeira xadrez.
A partir desta corrida, um importante parceiro apoiará Antonio Lucente em suas atividades esportivas: STP, uma das marcas mais reconhecidas na corrida, que tem uma longa história no mundo do automobilismo e de fornecer produtos de desempenho confiáveis ​​(http: // www. stp.com/).
Os outros patrocinadores do Lucente são: Compagnia Italiana Lubrificanti spa (http://www.compagniaitalianalubrificanti.com/), Tecno 2 (http://www.tecno2.it/cms/), Mago Maggiolino (http: // www. magomaggiolino.it/), B-Car, Maggiolino Club Italia (http://www.maggiolinoclubitalia.it/), Pasion.de.
A próxima corrida está agendada 03 de julho no Autódromo de Monza.







Comentários

Postagens mais visitadas