vela volta Elite para Valência

52 SÉRIE SUPER - Performance Pure
NOTA DE IMPRENSA
artigo Fazer a ligação
imagem Ligação
Visualização de vídeo (YouTube)
Visualização de vídeo (Facebook)

Galeria de fotos
Password: 52SS2018
Fonte:
Se você deseja adicionar 52 SUPER SERIES TV para o seu site, inserir códigos podem ser encontrados nestas páginas YouTube:
Dia 1 - 18 de setembro
Dia 2 - 19 de setembro
Dia 3 - 20 de setembro

Dia 4 - 21 de setembro
Dia 5 - 22 de setembro

vela volta Elite para Valência

Hoje começa a série Super Semana 52 Valência Vela. Azzurra ganha o treinamento de corrida com Pepe Ribes Segundo Pelotão.
Vascotto, estrategista no Luna Rossa:
"Posso dizer que a Copa América em Valência foi o ponto mais alto na história da vela do mundo"
VALENCIA. (17 de Setembro 2018) - Onze anos mais tarde, o Valencia Marinha novamente sentir a atmosfera dos grandes eventos no mundo da vela profissional. Copa América 2007 foi um momento emblemático para este esporte e esta semana que o espírito retorna à cidade com a disputa da série Super Semana 52 Valência Vela. Onze navios de oito nacionalidades diferentes atracado no Veles e Vents lutar amanhã terça a sábado a vitória na última prova, que é considerado o melhor circuito de corridas nos barcos monocasco mundo. Eles serão cinco dias de competição ao mais alto nível em grande parte dos marinheiros protagonistas daquele ano da Copa América em Valência voltará a lutar pela vitória na competição.
Mais de cinquenta profissionais que estavam na sido historicamente corridas regressaram esta semana para o Malvarrosa para competir na última corrida da temporada 52 SÉRIE SUPER. Entre eles estão os maiores nomes da vela mundial como: Dean Barker, James Spithill, John Kostecki, Vasco Vascotto, Santiago Lange, Robert Scheidt, Peter Holmberg, Ray Davies, Guillermo Parada ou Ed Baird, etc ... e alguns espanhóis como Jordi Calafat, David Vera e Pepe Ribes Valenciana vai velejar a bordo do Pelotão alemão.
A corrida começa amanhã com Quantum Corrida de favoritismo. veleiro americano é o grande dominador da temporada depois de ter ganho três das quatro regatas. Barker-Hutchinson par é feita para aspirar a ganhar a próxima America Auckland Copa e até aquele momento estão dominando o circuito 52 SUPER SERIES 2018. Eles têm uma renda confortável em geral, mas sabendo que a sua ambição, ninguém deve duvidar de que eles vão deixar Valencia para ganhar a última corrida da temporada. Hoje na corrida formação ter terminado em quarto lugar.
Uma corrida formação Azzurra que venceu a cana-de-argentino Guillermo Parada. coisa muito estranha, porque o costume dessa vela não é ganhar o treinamento sem mangas, porque deu má sorte. NO que costumava cruzar a linha de chegada. Valencia, mas agora eles mudaram o comportamento. Guillermo Parada para sair do barco e com um sorriso no rosto, disse:
"Nós não temos sido capazes de deixar a linha como estávamos em entre dois barcos e decidimos atravessar". Era a história do dia.
Em segundo cruzou a linha de chegada o armador Phoenix Hasso Plattner, embora o resultado não foi contado, porque eles fizeram um offline na saída. Assim, segundo pré-teste foi o pelotão em que Pepe Ribes é Provezza Valenciana e terceiro proprietário turco Ergin Imre.
Alegre do Andres Soriano não poderia fazer a corrida de treinamento porque eu tive um problema mecânico em um moedor e teve de voltar para La Marina para reparar a parte afetada. Quando a frota voltou para Veles e Vents, onde está atracado veleiro construído em Burriana (comprimento zero) água saiu novamente para testar o reparo realizado.
Hoje são fornecidos nas duas primeiras rodadas da competição um máximo de dez. A saída está prevista em 13 horas para que os barcos partem da marina cerca de 11:30.
A corrida pode ser acompanhado ao vivo através do relé com sinal de televisão será a partir da praia de La Malvarrosa. Ele vai fazer uma grande implantação de TV de modo que toda a ação da água pode ser seguido confortavelmente no seu computador ou telefone celular em nosso site: www.52superseries.com .
Vasco Vascotto, estrategista no Luna Rossa, explica:
"Eu acho que nesta corrida tudo pode acontecer. A frota é muito mesmo modo que qualquer detalhe pode levá-lo do começo ao fim. Espero que têm melhorado os nossos resultados recentes não eram muito bom e certamente não viveu até o nome que defendemos. Sim, fomos triste por causa de Portais, para nós foi um massacre com o papel de 30 graus. Primeiro, foram quase passado. Mas temos que superar tudo o que aconteceu com a gente lá e cobri-lo. Essa semana tivemos azar, para ver se isso muda tudo. Chegamos em Valência e estamos todos muito feliz de voltar para a nossa casa era. Estive aqui há cinco anos muito bons da minha vida. E chegamos a se divertir novamente. Eu realmente gosto do hotel e estão caminhando em direção à Marina Lembro-me de tudo o que aconteceu para nós. Foi o momento mais feliz da minha vida, porque eu posso dizer que a Copa América em Valência foi o maior na história do tempo de navegação mundial. "
Pepe Ribes, Platoon piano, disse:
"Ele não tinha retornado ao Valencia para competir. A última vez que fui através deste canal foi o último dia da Copa América 2007, e que há onze anos. Esta Marina é alterada de onze anos atrás, mas parece melhor do que há alguns anos atrás, em Valência ... Nossa expectativa é vencer a corrida, nós sempre sair a ganhar, mas depois as coisas vão como eles vão. Nós também olhar para o fato de tentar novamente terminando em segundo na classificação final do circuito, como fizemos no ano passado. Estamos a cinco pontos atrás da Azzurra, mas é muito complicado, porque você cinco pontos-los para uma equipe tão forte é difícil. O que temos que fazer esta semana é não ter penalidades, não sair da linha, que ajuda muito e, em seguida, tentar fazê-lo muito bem ... "
equipes
Alegre - Andy Soriano (EUA / GBR), 2018 Botin
Azzurra - Roemmers Família (ARG / ITA), 2018 Botin
Gladiator - Tony Langley (GBR) de 2017 Botin
Luna Rossa - Patrizio Bertelli (ITA), 2018 Botin
Wave - Eduardo de Souza Ramos (BRA), 2018 Botin
Paprec Recyclage - Jean Luc Petithuguenin (FRA) de 2015 Vrolijk
Phoenix - Hasso / Tina Plattner (RSA), 2018 Botin
Platoon - Harm Müller-Spreer (GER), 2018 Vrolijk
Provezza - Ergin Imre (TUR), 2018 Vrolijk
Quantum Racing - Corrida de Doug DeVos (EUA), 2018 Botin
Sled - Takashi Okura (EUA), 2018 Botin
classificação geral
1. Corrida Quantum (EUA) (Doug DeVos) 128 p.
2. Azzurra (ARG / ITA) (Alberto e Pablo Roemmers) 159 p.
3. Pelotão (GER) (prejudicar Müller-Spreer) 164 p.
4. trenó (EUA) (Takashi Okura) 165 p.
5. Luna Rossa (ATI) (Patrizio Bertelli) 172 p
6. Phoenix (RSA) (Hasso / Tina Plattner) 184 p.
7. Alegre (EUA / GBR) (Andres Soriano) 184 p.
8. Provezza (TUR) (Ergin Imre) 209 p.
9. Onda (BRA) (Eduardo de Souza Ramos) 244 p.
10. Gladiator (GBR) (Tony Langley) 278 p.
Partilhe este item
ação
chilrear
para a frente

Comentários

Postagens mais visitadas