MITSUBISHI CUP 2105

MITSUBISHI CUP 2015- NOVAS AVENTURAS














O rali cross-country de velocidade da marca dos três diamantes, a Mitsubishi Cup, chega a sua 16ª temporada em 2015 com novidades. São cinco categorias: L200 Triton RS, L200 Triton ER, Pajero TR4 ER, Pajero TR4 ER Master e a estreante ASX R.
Os carros são produzidos na fábrica da Mitsubishi Motors, em Catalão (GO), e preparados pela Ralliart Brasil, especialmente para a competição, podendo ser comprados ou locados pelo sistema sit&drive de acordo com a categoria. Por esse sistema, os veículos de competição são alugados e possuem mecânica e preparação idênticas. Além disso, durante a temporada, toda manutenção e apoio necessários são feitos pela equipe de mecânicos e engenheiros da Ralliart Brasil.
A bordo de seus modelos, os competidores aceleram em busca do melhor tempo em sete etapas em um total de 19 provas. Os circuitos são fechados, inéditos e podem ter extensão de 30 ou 50 quilômetros.
 PRÓXIMA ETAPA:
JAGUARIÚNA / SP - 26/06
 INSCRIÇÕES A PARTIR DE:
15/06 ÀS 08:00HS
 FALTAM 23 DIAS PARA AS INSCRIÇÕES

FOTOS: SANDRA CAMPOS

INSCRIÇÕES E LOCAÇÕES DE VEICULOS:
*Por questões de segurança, podem ser realizados alterações ou cancelamentos nas datas deste evento devido a situações meteorológicas desfavoráveis sem prévio aviso.

http://ralliartbrasil.com.br/competicoes/mitsubishi-cup/

FONTE: MITSUBISHIMOTORS.COM.BR

Comentários

Postagens mais visitadas