Rally do FOFO Solidário: inscrições para a etapa em Itu seguem abertas

Rally do FOFO Solidário: inscrições para a etapa em Itu seguem abertas.























A competição de regularidade, que acontecerá no dia 19 de dezembro, terá seis categorias: Fofão, TOP Fofo, Fofo, Fofura, Fofucho e Fofo Radical.

Daqui a praticamente um mês, na cidade de Itu (SP), acontecerá o Rally do FOFO 2015. O encontro do certame está marcado para o dia 19 de dezembro, no interior paulista. Muita disputa, adrenalina e diversão aguardam os competidores. As inscrições poderão ser feitas até a sexta-feira (18), pelo site do evento (www.fofoesportes.com.br). A expectativa é de um grid com aproximadamente 150 veículos.

A cidade que vai receber o evento já é conhecida dos fãs de rali: Itu tem um histórico e uma atração forte por automobilismo, além disso, abriga competições regionais, nacionais e internacionais. "Itu e região tem um potencial de trilhas e roteiros que permite realizar um grande evento, sem deixar de falar do pessoal de cidade, que está sendo muito receptivo e nos ajudando bastante", explica o organizador Marcelo Caiano.

É uma prova inédita e exclusiva na modalidade de regularidade para carros 4x4, nas categorias: Fofão, TOP Fofo, Fofo, Fofur, Fofucho e Fofo Radical. "A expectativa para o Rally do FOFO Solidário em Itu é boa com grid cheio e mais uma prova para ficar na história do rali estadual e nacional. O percurso terá laços, passagens por riachos e trechos travados, exigindo atenção na navegação", finaliza Caiano.

Sob supervisão da Federação de Automobilismo de São Paulo, o Rally do FOFO Solidário irá reunir competidores de todo país. As inscrições permanecem abertas e podem ser realizadas no site oficial do evento www.fofoesportes.com.br, por e-mail marcelo_caiano@hotmail.com ou por telefone (11) 99582-7092. A abertura da secretaria de prova, entrega dos kits e vistoria estão previstos para serem realizados no dia 18 de dezembro.

O Rally do FOFO tem patrocínio de Troller Trilha 4x4 Campinas, FD Stands e Displays, Terni Elétrica e Hidráulica, Grupo ODA, WE Seguros, Supermercados BH, Santa Mônica Centro Educacional, Continental, Manidare, Plantronics e apoio do TOTEM Apurações, Fixar Digital, Dry Man. No apoio logístico, o grupo de jipeiros Gardelamas de Itu. A realização é do Fofo Sports, com Supervisão da Federação de Automobilismo de São Paulo.

Mais informações: 
FOFO Esportes:
 www.fofoesportes.com.br / facebook.com/marcelo.caiano
Instituto Ingo Hoffmann: www.ingohoffmann.org.br
Vídeo sobre o Instituto Ingo Hoffmann: https://youtu.be/69_KBHC0fzg
FONTE:
Informações à imprensa:
SiG Comunicação | sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos |(11) 999.726.966
www.sigcomunicacao.com.br
O Rally do FOFO percorrerá trilhas de Itu e região (Divulgação)
O Rally do FOFO percorrerá trilhas de Itu e região (Divulgação)
Alta  | Web 

A expectativa é de uma prova recheada de emoção (Divulgação)
A expectativa é de uma prova recheada de emoção (Divulgação)
Alta  | Web 

Etapa encerrará as competições de rali de regularidade 2015 (Divulgação)
Etapa encerrará as competições de rali de regularidade 2015 (Divulgação)
Alta  | Web 

Comentários

Postagens mais visitadas