Fortes Usher Mistral de vento em 52 SUPER final da série

52 SUPER SERIES - Press Release
52 SÉRIE SUPER - Performance Pure
PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA
artigo Fazer a ligação
foto link
Fonte:
Galeria de fotos
Password: 52SS2019

Ligações de TV ao vivo:
Dia 3: https://youtu.be/bmtl-_oqFaQ
Dia 4: https://youtu.be/5hddP4nQErI
Dia 5: https://youtu.be/J9oH7M61bIo

Fortes Usher Mistral de vento em 52 SUPER final da série

(Segunda-feira 23 de setembro de Porto Cervo) - A Race Prática Oficial arejada para a série Super Audi 52 Sailing Week Porto Cervo provou um aquecimento rápido para o que está se preparando para ser uma abertura ventosa para o final da temporada de cinco dias 2019 na Costa Esmeralda da Sardenha .
Preview - Audi 52 SUPER SERIE Sailing Week Porto Cervo
Uma brisa Mistral de até 28 nós deu a frota de TP52 dez barco um teste adequado antes de corrida começa terça-feira, bem como servir um lembrete de que qualquer coisa pode acontecer. líderes circuito Azzurra, os favoritos Início do clube, colocar em uma exibição impressionante, aparecendo para derrubar o desafio como eles levam em torno da, trilha barlavento-sotavento afiada curta antes de wheeling embora antes do fim. Rivais Platoon veio no início por causa de danos à sua vela grande treinamento e outros prudentemente escolheu encurtamento sua formação para proteger a tripulação e equipamento antes de final de cinco-regata-temporada começa amanhã.
O Mistral deverá permanecer para os três primeiros dias do evento de acordo com navegador da Quantum Corrida de Juan Vila. Com o atual campeão do circuito Quantum Corrida à direita Azzurra por 11 pontos e segundo colocado Platoon por cinco pontos, Copa América e Volvo Ocean Race navegador vencedora Vila está curtindo a grandes ventos de previsão, buscando um retorno às condições musculares semelhantes a Cascais, quando venceu o Campeonato do mundo Rolex TP52 em julho.
“Isso vai torná-lo interessante, com certeza, se as condições são perto do que eles estavam em Cascais que parecia ser bom para nós. Esperávamos que, obviamente, estar em uma posição melhor neste momento na temporada por aqui estamos, isso mostra o quão boa a frota é, mas estamos com uma chance de estar lá em cima, se fizermos uma boa regata, espero que possamos fazer uma reviravolta. Precisamos garantir que todos nós estamos fazendo as coisas direito, com o melhor de nossa capacidade, e depois ver como ele garimpa para fora sobre os outros barcos “, disse Vila.
Sublinhando o quão estreitamente alinhados a frota é agora, em Puerto Portals no mês passado três barcos tinham os mesmos pontos agregados como Azzurra segundo colocado. Ambos trenó de Takashi Okura e Bronenosec de Vladimir Liubomirov já provaram que têm o que é preciso para terminar a temporada com chave de ouro e vencer a última regata do 2019.
“Aprendemos nesta temporada que temos de continuar a insistir até o fim do evento. Estamos lançando para o terceiro lugar geral para a temporada e acho que podemos fazê-lo “, afirma Sime Fantela, o medalhista de ouro Rio Olympic 470 que vai fazer muito da direcção em Bronenosec quando os ventos são fortes, mas cada vez mais compartilhar o leme com o proprietário Liubomirov.
Como campeão olímpico da Azzurra Santi Lange, Fantela, tem algumas decisões difíceis a tomar no que diz respeito à sua agenda no próximo ano, ele terá de dedicar muito mais tempo para o seu programa 49er Olímpico.
principais mudanças entre a tripulação line-ups para este 2019 finale incluem o retorno da dupla campeã olímpica Iain Percy ao afterguard de Gladiador e Ado Stead velas como tático em Alegre de Andy Soriano, Tina Plattner é leme em Phoenix com Cameron Dunn como tático.
O sinal de alerta para a primeira corrida de terça-feira será no 1230hrs como a comissão de regata procuram começa competindo antes do Mistral se torna demasiado forte.
entradas:
Alegre - Andy Soriano (EUA / GBR), 2018 Botin
Azzurra - Roemmers Família (ARG / ITA), 2018 Botin
Bronenosec - Vladimir Liubomirov (RUS) de 2019 Botin
Gladiator - Tony Langley (GBR) de 2017 Botin
Phoenix 11 - Hasso / Tina Plattner (RSA), 2018 Botin
Platoon - Harm Müller-Spreer (GER), 2018 Judel / Vrolijk
Provezza - Ergin Imre (TUR), 2018 Judel / Vrolijk
Quantum Racing - Doug DeVos (EUA), 2018 Botin
Sled - Takashi Okura (EUA), 2018 Botin
Equipe Visão de Futuro - Jean Jacques Chaubard (FRA) de 2015 Botin
Competindo no Audi 52 SÉRIE SUPER Sailing Week Porto Cervo começa na terça-feira 24 de setembro e termina no sábado 28 de setembro. Nos últimos três dias de corrida, você pode desfrutar de imagens em directo da água apoiados por comentários e análises de especialistas. Nos dois primeiros dias de corrida, controle de barco apenas state-of-the-art Virtual Eye será possível. Todos os shows começará 15 minutos antes de corrida está prevista para começar e pode ser apreciado no www.52SUPERSERIES.com ou através do aplicativo .
Termina.
COMPARTILHE ESTE ARTIGO
CompartilharCompartilhar
chilrearchilrear
frentefrente
Fotos: © martinezstudio

2019 Calendar:

A SÉRIE 52 SUPER 2019 é uma série de cinco regatas.


Menorca 52 SÉRIE SUPER Sailing Week
21-25 maio, Menorca, Espanha
Puerto Sherry 52 SUPER SERIES Real Cup
18-22 junho, Cádiz, Espanha
Cascais 52 SÉRIE SUPER Sailing Week
16-20 julho, Cascais, Portugal
Rolex TP52 mundo Campeonato Puerto Portals 2019
25-29 agosto, Mallorca, Espanha
Audi 52 SUPER SERIES Sailing Week Porto Cervo
24 de setembro - 28, Sardenha, Itália

2020 Calendar:

A SÉRIE 52 SUPER 2020 é uma série de seis regatas.


Cidade do Cabo 52 SUPER SERIES Sailing Week
Cidade do Cabo, África do Sul, março 2-6
Cidade Rolex TP52 Campeonato Mundial de Cape 2020
Cidade do Cabo, África do Sul, em março abril 31-04
Real Cup 52 SUPER SERIES Scarlino 2020
Scarlino, Itália, 12-16 maio
SÉRIE SUPER 52 Audi Porto Cervo & TP52 20th Anniversary Invitational
Porto Cervo, Itália, 17-21 junho
52 SUPER SERIES Valencia Sailing Week
Valência, Espanha, 18-22 julho
Puerto Portals 52 SUPER SERIES Sailing Week
Puerto Portals, Espanha, 15-19 setembro

Comentários

Postagens mais visitadas