Uma brisa Mistral de até 28 nós deu a frota de TP52 dez barco um teste adequado antes de corrida começa terça-feira, bem como servir um lembrete de que qualquer coisa pode acontecer. líderes circuito Azzurra, os favoritos Início do clube, colocar em uma exibição impressionante, aparecendo para derrubar o desafio como eles levam em torno da, trilha barlavento-sotavento afiada curta antes de wheeling embora antes do fim. Rivais Platoon veio no início por causa de danos à sua vela grande treinamento e outros prudentemente escolheu encurtamento sua formação para proteger a tripulação e equipamento antes de final de cinco-regata-temporada começa amanhã.
O Mistral deverá permanecer para os três primeiros dias do evento de acordo com navegador da Quantum Corrida de Juan Vila. Com o atual campeão do circuito Quantum Corrida à direita Azzurra por 11 pontos e segundo colocado Platoon por cinco pontos, Copa América e Volvo Ocean Race navegador vencedora Vila está curtindo a grandes ventos de previsão, buscando um retorno às condições musculares semelhantes a Cascais, quando venceu o Campeonato do mundo Rolex TP52 em julho.
“Isso vai torná-lo interessante, com certeza, se as condições são perto do que eles estavam em Cascais que parecia ser bom para nós. Esperávamos que, obviamente, estar em uma posição melhor neste momento na temporada por aqui estamos, isso mostra o quão boa a frota é, mas estamos com uma chance de estar lá em cima, se fizermos uma boa regata, espero que possamos fazer uma reviravolta. Precisamos garantir que todos nós estamos fazendo as coisas direito, com o melhor de nossa capacidade, e depois ver como ele garimpa para fora sobre os outros barcos “, disse Vila.
Sublinhando o quão estreitamente alinhados a frota é agora, em Puerto Portals no mês passado três barcos tinham os mesmos pontos agregados como Azzurra segundo colocado. Ambos trenó de Takashi Okura e Bronenosec de Vladimir Liubomirov já provaram que têm o que é preciso para terminar a temporada com chave de ouro e vencer a última regata do 2019.
“Aprendemos nesta temporada que temos de continuar a insistir até o fim do evento. Estamos lançando para o terceiro lugar geral para a temporada e acho que podemos fazê-lo “, afirma Sime Fantela, o medalhista de ouro Rio Olympic 470 que vai fazer muito da direcção em Bronenosec quando os ventos são fortes, mas cada vez mais compartilhar o leme com o proprietário Liubomirov.
Como campeão olímpico da Azzurra Santi Lange, Fantela, tem algumas decisões difíceis a tomar no que diz respeito à sua agenda no próximo ano, ele terá de dedicar muito mais tempo para o seu programa 49er Olímpico.
principais mudanças entre a tripulação line-ups para este 2019 finale incluem o retorno da dupla campeã olímpica Iain Percy ao afterguard de Gladiador e Ado Stead velas como tático em Alegre de Andy Soriano, Tina Plattner é leme em Phoenix com Cameron Dunn como tático.
O sinal de alerta para a primeira corrida de terça-feira será no 1230hrs como a comissão de regata procuram começa competindo antes do Mistral se torna demasiado forte.
|
Comentários
Postar um comentário