Conheça a Jornada do Navegador -Cesinha Pereira

Conheça a jornada do Navegador  Césinha Pereira




Navegador: Quem é Cesinha Pereira ???





Olá Amigos dos Blog aventura rally, eu sou o César Augusto Valerio Silva Pereira ,mais conhecido no meio do Rally como Cesinha Pereira, tenho 31 anos moro na Cidade de Bragança Paulista-SP.
Fui apresentado ao mundo Off Road com 3 anos de idade onde minha tia Rose e minha mãe  Eliana participaram de um Raid aqui em Bragança, o qual meu tio Sílvio organizou.
 Desde então os brinquedos eram todos relacionados ao Off road ,se me deixassem passava horas sentado no Jeep do meu tio Silvio.
Tempos passaram e o Caminho não poderia ser diferente, 2011 comecei a Navegar no rally de regularidade correndo vários campeonatos, provas etc... 
Possuindo assim algumas conquistas em Várias provas como Mitsubishi Motorsports, Copa Troller, Paulista Off Road entre outras.
Em  2019 me consagrei Vice Campeão da Copa Troller ao lado do piloto Márcio Agostinho o qual navego a 6 anos.
 Fui convidado pelo piloto Eduardo Hausen para Navegar na Mitsubishi Cup ( Campeonato de rally Cross Country de velocidade) e abracei a ideia, assim iniciando minha carreira no rally Cross Country de  velocidade o qual esse ano de 2020 estou Navegando para o  Piloto João Pedro ,da Cidade de Luís Eduardo Magalhães e estamos firme e forte aguardado o retorno das provas.
Como todos os navegadores o meu sonho nesse ano de 2020 é correr o Rally dos Sertões. 
Mas para quem pensa que o rally é só sentar e andar, está errado, resultado vem de muita dedicação, estudo, e tem  uma equipe por trás disso tudo , como a FD rally tem, Dango Racing e a Mandacaru Rally team.
Moísa Motors que dão todo suporte durante as provas a quais meus respectivos pilotos fazem parte.
 Faço também uma  preparação Física no Studio Mormaii Bragança Paulista, qual me dá um grande apoio nós meus treinos, com acompanhamento Nutricional com a Nutricionista Letícia Camargo e acompanhamento Psicológico com a terapeuta Integrativa Ana Laura Lupeti ,assim deixando tudo ok para ter um bom desempenho nas provas.
Navegador: Esse é um breve resumo da minha vida no rally o qual devo deixar o meu agradecimento a minha família em especial Para Minha mãe que me dá total apoio, aos meus tios Silvio e Rose porque sem eles não saberia o que seria o Off road, ao Kaique Bentivoglio que vem contribuindo muito com minha evolução como Navegador e aos meus Parceiros que me ajudam e incentivam muito.
Parceiros:
.Central Brag Seguros
•SFI Chips 
•Cachaça Busca Vida
•Galpão Busca Vida
•Studio Mormaii Bragança Paulista
•Terapeuta:Ana Laura Lupeti
•Nutricionista:Letícia Camargo
•Prortagon 
• Mobe Wake Park
•GTX Gramas Sintética
• Hotel Fazenda Coronel Jacinto


 Foto: Sandra Campos Fotografiaesportiva



Navegador : Césinha Pereira
Foto:Tom Papp


Piloto:Mauricio de Assis
Navegador: Césinha Pereira
Foto:Arquivo pessoal



Foto:Sanderson Pereira
Navegador:  Césinha Pereira




Video: Piloto :João Pedro
Navegador : Césinha Pereira
Cidade: Luís Eduardo Magalhães
Entrevista cedida pelo  Navegador :Césinha de seu arquivo pessoal para meu blog : Sandra Campos.

Contato do Navegador:

Instagram: @cesinha.pereira

Comentários

Postagens mais visitadas