Picape cabine dupla com tração 4x4, que há mais de 30 anos percorre os campos brasileiros – sempre como melhor parceira para quem quer ter boas histórias para contar –, a Mitsubishi L200 Triton Sport, modelo mais vendido da marca dos três diamantes, é o destaque da nova campanha publicitária da montadora, criada pela agência Tech and Soul.
Em esforço direcionado ao público agro, que vive sua vida em torno dos negócios do campo, a ação “Para você, para sua história” mostra imagens da L200 no ambiente agro, ao mesmo tempo que traz reflexões sobre as décadas de convívio, carregando soja, milho, algodão e sempre buscando se reinventar e se adaptar às novas tecnologias.
Inicialmente, o filme dá a entender que o narrador é alguma pessoa homenageando seu carro, mas, posteriormente, descobre-se que é a própria L200 que exalta essa parceria. “Se a gente seguir juntos por essas estradas, eu tenho certeza que ainda vamos ter muita história para contar. Nossa história fala por nós”, conclui a peça.
O filme tem cinco versões, que vão de 1 minuto a 6 segundos, com veiculação prevista para TV aberta, por assinatura e internet. A abrangência envolve praças conhecidas pela forte presença dos negócios do campo, em estados do Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Sudeste.
A ação tem ainda um esforço de OOH centrado em aeroportos desses estados, para o qual foram feitas pesquisas junto aos locais para ter uma publicidade focada nas culturas agrícolas mais fortes em cada praça, de forma a criar uma comunicação personalizada.
“A Mitsubishi L200 Triton Sport 2023 é o veículo ideal para qualquer situação, e é no campo que ela cresceu e estabeleceu uma parceria de mais de quatro décadas. A campanha pretende celebrar essa parceria que se construiu e se fortaleceu a partir da qualidade e robustez da linha L200, além da alta tecnologia embarcada, conforto e segurança da picape, que é o modelo mais vendido da marca. A campanha convida todos a seguirem trilhando esse caminho conjunto no futuro”, afirma Marcelo Palma Benaci, gerente de marketing da Mitsubishi Motors.
“Desde sempre, o agro e as novas tecnologias estão intrinsecamente ligados. Essa campanha mostra que a Mitsubishi L200 Triton Sport 2023 é a melhor tradução desse modo de vida, com sua capacidade de se reinventar e, ao mesmo tempo, manter os valores que atraem os apaixonados por esse carro, seja no passado, presente e futuro”, afirma Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.
Comentários
Postar um comentário