ENDURO DAS LAJES, ADRENALINA E BELAS PAISAGENS NAS TRILHAS DA REGIÃO DAS VERTENTES




























A bucólica e acolhedora cidade localizada na região das vertentes Resende Costa recebeu neste final de semana equipes vindas dos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro para a disputa de mais uma etapa da Copa Estrada Real de Enduro de Regularidade, O 14º Enduro das Lajes.

Na manhã ensolarada de domingo (08.06) 81 participantes se reuniram na Churrascaria Ramona no centro da cidade, onde ocorreu a inscrição e vistoria e a partir das 10:00hs largaram para 105km de trilhas através dos vales e montanhas na região de Resende Costa, Ritápolis e Coronel Xavier Chaves, onde visuais belíssimos aliados a exigência de técnica por parte dos pilotos para superar os desafios “Serra da Bandeira, Restinga de Cima e Cava Amarela” entre outros foram o ponto alto da etapa.

Após aproximadamente 4 horas de prova os competidores das diversas categorias encerraram a participação em frente à Churrascaria Ramona, onde ocorreu a entrega da premiação e troféus aos competidores.

O piloto Vinicius Mendes 4º colocado na categoria Máster elogia a organização do evento e confirma que em 2015 vem para brigar pelo 1º lugar no pódium: “Valeu! Organização muito boa, no próximo ano venho para levar o troféu de campeão da etapa”

Os organizadores Julio Assis e Carlos Flavio Resende Reis enfatizam: Procuramos fazer uma prova que fosse de agrado de todos, e ressaltamos a nossa preocupação com o meio ambiente, nossos trajetos foram levantados de maneira a não interferir na natureza. Esperamos todos no ano que vem, a edição 2015 do Enduro das Lajes estará melhor ainda!!!!

Veja o resultado no link: WWW.totemonline.com.br


Savastano Photo Sport
Fotos: Angelo Savastano










Comentários

Postagens mais visitadas