OFF ROAD IPIABAS

CARIOCA OFF ROAD INVADE IPIABAS NO VALE DO CAFÉ DO RIO DE JANEIRO






















































O distrito de Ipiabas/Barra do Piraí RJ no Vale do Café foi o destino das equipes participantes do Campeonato Carioca Off Road. Vales, matas e montanhas da região foram desbravadas pelos competidores em busca do lugar mais alto do podium.

Neste sábado (14.06) a simpática Ipiabas foi o ponto de encontro dos participantes da 3ª Etapa do Carioca Off Road. 

Adrenalina e belas paisagens foram os ingredientes para o sucesso do rali de regularidade. Laços e balaios de tirar o fôlego além de trechos dentro das fazendas destinadas a produção de café na região fizeram a alegria das equipes nos 95 km de roteiro

Os participantes enfrentaram um trajeto com mix de obstáculos, tais como: travessias de rios, alternância de piso com cascalhos e erosões, além de várias curvas. O rali também passou  pelos distritos de Dorandia e São José do Turvo (também pertencentes a Barra do Piraí), e Conservatória, distrito de Valença, RJ. "Os pilotos e navegadores aceleraram por trechos de plantações de pinus e eucalipto, cujo piso está bastante liso, então, o piloto teve de ter força e habilidade no braço para manter o carro na trilha e, o navegador, rapidez de raciocínio para ajustar o hodômetro ao mesmo tempo em que faz a leitura das referências e médias de velocidade a serem cumpridas", afirmou Serpa.

A etapa contou com  62 participantes vindos dos estados RJ MG e ES,
o evento vem se consolidando como um grande encontro de amigos, a confraternização rolou solta. Ao final da tarde foram divulgados os resultados. E mais surpresas foram reservadas.
Miguel Sono piloto campeão da categoria Turismo enfatiza “Valeu... fizemos uma boa prova, porém foi uma surpresa, agora é preparar para a próxima etapa”.

Juiz de ForaMG novamente foi o destaque na competição com a dupla Marcelo Juca e Fernando Pugliese no primeiro lugar da cat. Graduado além de outras boas colocações em diversas categorias

Veja os resultados completos  no site: WWW.totemonline.com.br

Savastano Photo Sport
Fotos: Angelo Savastano




































Savastano Photo Sport
Fotos: Angelo Savastano

Comentários

Postagens mais visitadas