LANCER CUP VELO CITTÁ

6ª ETAPA DA LANCER CUP VELO CITTÁ





Motores voltam a roncar na sexta etapa da Lancer Cup
Penúltima etapa do ano será no sábado, dia 27 de setembro, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP)
Após uma etapa de reviravoltas e mudanças na liderança do campeonato, os pilotos voltam a se encontrar no dia 27 de setembro no Autódromo Velo Città, localizado em Mogi Guaçu (SP), para a sexta, e penúltima etapa da Mitsubishi Lancer Cup.

A regra agora é acelerar ainda mais para garantir pontos importantes nas duas etapas que restam. "Não tem muito o que administrar. É preciso entrar na pista, fazer o melhor possível e ficar entre os três primeiros", prevê Fabio Viscardi, que assumiu a liderança na categoria Lancer RS.

Na Lancer Cup, os pilotos têm duas sessões de treinos livres na sexta-feira, o treino classificatório e duas provas de 25 minutos - mais duas voltas -, no sábado. Toda a preparação dos carros é feita pela Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors, o que deixa a disputa equilibrada.

"Desde a classificação, os tempos estão muito próximos e isso é bom para a prova, tanto para quem está dentro da corrida, como para aqueles que estão assistindo", fala Bruno Mesquita, que subiu para a vice-liderança na categoria Lancer RS, mas tem apenas um ponto de vantagem para Sergio Alves, terceiro colocado.

Com 207 pontos, Luiz Santiago assumiu a ponta na Lancer R, mas Eduardo Viscardi vem logo atrás, com 206. Já Renato Favatti, que venceu as duas provas na última etapa, lidera na Lancer R Master. "Sou um privilegiado em estar nesse meio. Juntou o esporte com as amizades que tenho feito", comemora o piloto. "Consegui fazer o melhor tempo na classificação e mantive a posição durante toda a corrida. Estava lutando para chegar em primeiro e esse dia acabou chegando", completa.

Racing Experience e Evo Day
Os apaixonados por velocidade terão um dia repleto de atrações no Velo Città. A começar pelo Racing Experience, um evento onde o participante pode realizar o sonho de dirigir um carro de corrida e com a orientação de feras do automobilismo, como Ingo Hoffmann, Duda Pamplona e Felipe Maluhy. O evento será na sexta-feira, dia 26, para apenas seis pessoas. Faça a inscrição no site: www.mitsubishidriveclub.com.br.

Já os proprietários do Lancer Evolution podem se inscrever no Evo Day. São três baterias de pista aberta para testar toda a potência e performance dos veículos. Mais informações: www.lancerevoday.com.br.

A Mitsubishi Lancer Cup tem patrocínio de BTG Pactual, Pirelli, Columbia, Armura e Cerveja Petra.

Classificação Geral - Lancer Cup

Lancer RS
1) Fabio Viscardi - 200 pontos
2) Bruno Mesquita - 183 pontos
1) Sergio Alves - 182 pontos
4) Elias Jr - 152 pontos
5) Sergio Maggi - 127 pontos

Lancer R
1) Luiz Santiago - 207 pontos
2) Eduardo Viscardi - 206 pontos
3) Fernando Ewerton - 197 pontos
4) Felipe Ewerton - 153 pontos
5) Marcelo Brisaki - 100 pontos

Lancer RS Master
1) Paulo Pomelli - 225 pontos
2) Eduardo Souza Ramos - 88 pontos

Lancer Cup R Master
1) Renato Favatti - 250 pontos
2) Luiz Barcellos - 214 pontos
4) Eduardo Santos - 44 pontos
3) Eduardo Mario Ramos - 42 pontos
4) Roberto Maggi - 40 pontos

Mitsubishi Lancer Cup - Calendário 2014*
6ª etapa - 27 de setembro
7ª etapa - 25 de outubro

* Calendário sujeito a alterações.

Mais informações sobre locação de veículos:
Quer ser um piloto da Lancer Cup? Entre em contato e veja como você também pode participar:
E-mail: ralliartbrasil@mmcb.com.br
Site: www.ralliartbrasil.com.br

Assessoria de Imprensa Mitsubishi Motors
Foto:Tom Papp / Mitsubishi

Comentários

Postagens mais visitadas