Ralis de Regularidade e Aventura chegam ao interior de São Paulo no dia 9 de abril-Mogi Guaçu

Ralis de Regularidade e Aventura chegam ao interior de São Paulo no dia 9 de abril

Com provas começando no Autódromo Velo Città, Mogi Guaçu recebe o Mitsubishi Motorsports e o Mitsubishi Outdoor para um dia de muita aventura 4x4 por trilhas e estradas
A cidade de Mogi Guaçu (SP) terá muita emoção 4x4 no próximo dia 9 de abril. A região recebe os ralis Mitsubishi Motorsports (regularidade) e Mitsubishi Outdoor (aventura e tarefas) para duas provas com muitas emoções para famílias e amigos.

"Teremos pela primeira vez a largada dos ralis no Autódromo Velo Città, um dos mais modernos do País e que tem uma infraestrutura incrível para receber as provas. Além disso, a região é propícia para o off-road, com excelentes trilhas que irão agradar muito os competidores", garante Fernando Julianelli, diretor comercial e de marketing da Mitsubishi Motors.

Para participar, não é necessário experiência, nem possuir carros preparados. As competições são realizadas com os próprios veículos dos participantes e a inscrição é gratuita. Cada carro faz a doação de alimentos e produtos de higiene, que são destinados à associações da região por onde a prova passa. Podem participar os modelos 4x4 das linhas L200, Pajero e ASX e, no Mitsubishi Outdoor, também o Outlander 4x4.

Mitsubishi Motorsports: rali de regularidade
A largada do Mitsubishi Motorsports será no Autódromo Velo Città. De lá, os competidores percorrerão estradas vicinais, passando por canaviais e áreas de reflorestamento. "No percurso, as duplas irão margear rios, além de passar por estradas estreitas com mata. Sem dúvida, um percurso muito bonito, cheio de desafios 4x4", adianta Julianelli.

O ponto neutro será na cidade de Espírito Santo do Pinhal. Serão cerca de 200 km para as categorias Graduados, destinada a duplas mais experientes, e Turismo (com experiência intermediária), e 140 km para a Turismo Light, para aqueles que estão começando.

Mitsubishi Outdoor: aventura e estratégia
"Esta será uma das etapas mais bonitas do ano", garante Fernando Julianelli. As equipes, formadas por dois carros e até 10 pessoas, percorrerão trechos por estradas de terra em busca das atividades culturais e de aventura.

Em comemoração ao ano olímpico, uma das provas de aventura será de uma modalidade que estará presente nos Jogos Rio-2016. As equipes terão a oportunidade de aprender as técnicas e praticar o esporte.

Mais off-road
Além do Mitsubishi Motorsports e do Mitsubishi Outdoor, o Autódromo Velo Città recebe as emoções da abertura da temporada da Mitsubishi Cup, o rali cross-country de velocidade mais tradicional do Brasil. A bordo dos carros preparados para a competição, as duplas terão pela frente um percurso em meio a cana de açúcar alta com pouca visibilidade, variações de relevo e mudanças repentinas de piso, que varia entre terra dura e trechos arenosos.

Como participar
As inscrições são abertas sempre 12 dias antes da competição. Os interessados devem acessar o site www.mitsubishimotors.com.br e preencher o cadastro. As vagas são limitadas. Não há taxa de inscrição e cada veículo faz a doação de 30 quilos de alimentos e seis produtos de higiene, que são destinados a associações do município.

Na sexta-feira véspera da competição, os participantes se encontram para entregar os alimentos, confirmar a inscrição e adesivar os carros. À noite, há um briefing sobre as trilhas e aula de navegação para todos os participantes. No sábado, a partir das 8h, os competidores se reúnem para a largada.

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de W. Truffi, Petrobras, Itaú, Transzero, Clarion, Pirelli, Unirios, Embracon, STP, Tecfil, Pilkington, Sideral, Projeto Sign, Dalgas, Mapfre e Rede.

O Mitsubishi Outdoor tem patrocínio de Petrobras, Transzero, Midori Auto Leather, Clarion, Pirelli, Unirios, Pronutri, Cisa Trading, W. Truffi, Pilkington, Eqmax, Projeto Sign e Mapfre.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais: Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi) e Facebook (www.facebook.com/Mundomit). Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.mitsubishimotors.com.br.

Programação - Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor
08 de abril - Sexta-feira

Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - das 17h às 22h
Local: Autódromo Velo Città (Rodovia SP 342, Km 187, S/n - Nova Louzã, Mogi-Guaçu - SP)

09 de abril - Sábado
A partir das 7h30 - Início das largadas
A partir das 14h - Chegada, almoço e premiação
Local: Autódromo Velo Città (Rodovia SP 342, Km 187, S/n - Nova Louzã, Mogi-Guaçu - SP)

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA
O credenciamento de imprensa está aberto e pode ser feito pelo e-mail:imprensa@hpeautos.com.br. Os interessados devem enviar o nome do veículo e os dados completos do jornalista.
Cadu Rolim / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Interior de São Paulo recebe os ralis Mitsubishi

Marcio Machado / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Largada será no Autódromo Velo CIttà

Cadu Rolim / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Belas paisagens pelo percurso

Marcio Machado / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Trilhas e estradas da região são os cenários da aventura

Marcio Machado / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Prova terá muitos desafios off-road

Adriano Carrapato / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Estratégia é fundamental no Mitsubishi Outdoor

Tom Papp / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Provas reúnem amigos e famílias

Tom Papp / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Desafios e muitas provas de aventura

Tom Papp / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Os melhores comemoram no pódio

Fonte:
Assessoria de Imprensa

Carolina Vasconcellos
Tel: (11) 5694-2785 | Cel: (11) 98815-9899 - carolinavasconcellos@hpeautos.com.br

Fernando Menezes
Tel: (11) 5694-2776 | Cel: (11) 98133-3268 - fernandomenezes@hpeautos.com.br

Thiago Padovanni
Tel: (11) 5694-2713 | Cel: (11) 98833-6734 - thiagopadovanni@hpeautos.com.br

Fernando Solano - Gerente de Comunicação
E-mail: fernandosolano@hpeautos.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas