Sprint Race: Cascavel recebe a sétima etapa com pilotos da casa em destaque

Sprint Race: Cascavel recebe a sétima etapa com pilotos da casa em destaque.


Caio Carvalho e Paulo Bento farão suas estreias na competição que acontece no dia 23 de outubro e, em paralelo, disputam a 30ª edição do Cascavel de Ouro
Os pilotos cascavelenses estão otimistas para a sétima prova da temporada de 2016 da Sprint Race Brasil, que será disputada no dia 23 de outubro no Autódromo de Cascavel Zilmar Beux. Caio Carvalho e Paulo Bento estão bastante motivados para as corridas no Oeste do Estado do Paraná não só por correr "em casa" e perante o seu público, mas também devido ao bom desempenho nas provas e nos testes realizados naquela pista.

Caio Carvalho espera se adaptar bem ao carro #31. "Comecei a competir no circuito de Cascavel e gosto muito da pista. Quero conhecer o carro, fazer uma boa adaptação e ao o formato do campeonato. Além disso, queremos nos divertir sem compromisso, contudo temos que ter em conta o elevado nível de competitividade deste campeonato e evitar entrar em toques, porém aproveitar bem o vácuo que os carros proporcionam e que neste campeonato é frequente, pode ser um bom aliado durante a corrida", destacou o piloto de 26 anos
.
Caio começou a andar em meados de 2015 e faz a temporada completa da edição 2016 do Marcas e Pilotos Regional. "Sou novo no ramo, pretendo evoluir!", completou.

Paulo Bento, que comandará o Sprint #81, diz que a expectativa é a melhor possível. "Um dos motivos para a minha estreia na Sprint Race na pista de Cascavel é minha adaptação com o carro da Sprint nessa pista, pois estou na segunda temporada no Campeonato de Marcas e Pilotos Regional a cada 15 dias. Se não estamos treinando, estamos correndo, por isso escolhi essa etapa que é em "casa". Os carros que pilotamos frequentemente são totalmente diferentes mas tenho certeza que farei uma boa prova", contou Paulo.

Quanto a objetivos para o fim de semana em jornada tripla, o piloto Paulo Bento frisa: "Imagino que possa ser o carro certo para prosseguir com o projeto que tenho para 2017 e 2018", referiu o piloto de 34 anos e que acumula o título no Marcas B em 2015 e de vice-campeão na categoria A em 2016 no mesmo campeonato. "Na Cascavel de Ouro do ano passado estava liderando a corrida quando recebi um toque, acabei batendo e, assim, saindo da prova. Tenho muito que aprender, mais tenho muita paixão por automobilismo e vou fazer de tudo para que eu possa me destacar em qualquer que seja a categoria", enfatizou.

"Quero uma boa posição no grid e ao completar as corridas, é um objetivo que não escondo, contudo temos que ter em conta o elevado nível de competitividade deste campeonato e evitar entrar em toques, porém aproveitar bem o vácuo que os carros proporcionam e que neste campeonato é frequente, pode ser um bom aliado durante a corrida", complementou Bento.

"O fato de começarmos aqui em Cascavel é sem dúvida especial para mim, por correr perante o "nosso" público, amigos e patrocinadores. Espero nas duas corridas poder oferecer-lhes um bom resultado!", finalizou Paulo Bento.

A Sprint Race Brasil têm patrocínio da Alpina, Pirelli, Ecopads, Vaz, Fremax e Rio Custom.

Transmissões da Corrida Noturna - Etapa 6

BandSports
27/09 às 21h30

Programa Acelerados (SBT)
02/10 às 08h15

Play TV
02/10 às 10h20


Calendário 2016

20/03 - Curitiba (PR) - AIC - Circuito Misto
24/04 - São Paulo (SP) - Interlagos
29/05 - Curitiba (PR) - AIC - #Oval
19/06 - Curitiba (PR) - AIC - #Inverse Track/Grid
14/08 - São Paulo (SP) - Interlagos - #Guest Race
18/09 - Londrina (PR) - #NightChallenge
23/10 - Cascavel (PR) - #SetUpFree
18/12 - São Paulo (SP) - Interlagos - #Pontuação Dobrada*
*Sujeito a alteração - alternativa

Mais informações:
Site: www.sprintrace.com.br
Facebook: Sprint Race Brasil
Twitter: Sprint Race
Fonte:

Assessoria de Imprensa da Sprint Race Brasil:
SIG Comunicação - sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos (11) 999.726.966
Etapa de Cascavel será a sétima de oito etapas da temporada 2016 (Luciano Santos/SigCom)
Etapa de Cascavel será a sétima de oito etapas da temporada 2016 (Luciano Santos/SigCom)
Alta  | Web

Piloto cascavelense Caio Carvalho (Foto: Sandra Zama)
Piloto cascavelense Caio Carvalho (Foto: Sandra Zama)
Alta  | Web

Piloto Caio Carvalho (Foto: Sandra Zama)
Piloto Caio Carvalho (Foto: Sandra Zama)
Alta  | Web

Piloto cascavelense Paulo Bento (Foto: Fabrício Guarda )
Piloto cascavelense Paulo Bento  (Foto: Fabrício Guarda )
Alta  | Web

Piloto Paulo Bento (Foto: Fabrício Guarda )
Piloto Paulo Bento (Foto: Fabrício Guarda )
Alta  | Web

Comentários

Postagens mais visitadas