Vinícius Margiota assina com AN09 para a Stock Light em 2018



Vinícius Margiota assina com AN09 para a Stock Light em 2018.

O calendário prevê oito etapas, sendo sete rodadas duplas e a final em corrida única valendo pontuação dobrada
O piloto de Jundiaí (SP) Vinícius Margiota, do Grupo Financial Racing, assinou na manhã desta quarta-feira (20/12), o contrato com a equipe AN09 para as disputas do campeonato da Stock Light em 2018. Vinícius, que fez duas grandes temporadas na Sprint Race na categoria GP foi campeão em 2016 e, em 2017, foram cinco pódios, uma vitória, um segundo lugar e três terceiro lugares, fechando o ano com chave de ouro, disputou até a última corrida do ano com chances de conquistar o título.
“Estou muito feliz em anunciar que no ano que vem vou competir com a nova equipe AN09, do amigo Alexandre Navarro. O time é novo, mas os componentes são tradicionais no automobilismo. Estou certo que iremos nos ajudar e como consequência lutar pelas vitórias desde o começo do Campeonato”, comentou Margiota.
Vinícius acredita que será mais um ano de bastante sucesso a bordo do Stock Light #07. "Tivemos um ótimo ano de resultados expressivos", destaca o piloto de 22 anos. "Sei da importância desse campeonato, por isso a temporada será de muita dedicação para andar na frente", disse o piloto que fez uma etapa inaugural na categoria de acesso à Stock Car no mês de setembro (sexta etapa).
“Estou muito feliz por terminar de forma positiva a temporada. Agradeço a todos os membros da Sprint Race que me ajudaram muito no decorrer da temporada, principalmente ao Thiago Marques por todo o desprendimento e ensinamento transmitido. Aprendi muito e serei sempre grato a eles, bem como, a todos que estiveram conosco neste ano. Como também ao Grupo Financial Racing e da nova equipe AN09 pela acolhida.  Tenho certeza que, em 2018, teremos muitos motivos para comemorar”, finaliza.
A Stock Light

A nova categoria de acesso trará incentivos para seus melhores pilotos: em 2018, serão distribuídos mais de R$ 650 mil em premiação ao campeão e ao melhor estreante do ano, somados. 

O vencedor do título da Stock Light terá subsidiados os custos com inscrição, pneus e aluguel de motor para entrar na Stock Car, por meio de parceria com a Pirelli e a JL. O estreante melhor classificado na pontuação final do campeonato também terá ajuda financeira com os mesmos itens para disputar uma segunda temporada na Light e, assim, buscar o título. 
O calendário prevê oito etapas, sendo sete rodadas duplas e a final em corrida única valendo pontuação dobrada. Todas as provas terão o uso do push to pass – o botão de ultrapassagem – e o pit stop para reabastecimento obrigatório, além da inversão do grid na segunda corrida das rodadas duplas.

Siga-nos nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/Piloto Vincícius Margiota
Instagram: instagram.com/vinicius_margiota
 Fonte:
Informações à Imprensa:
SIG Comunicação - sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos | +55 (11) 999.726.966
Layout do Stock Light que será comandado por Vinícius Margiota (Divulgação)
Layout do Stock Light que será comandado por Vinícius Margiota (Divulgação) 
Alta  | Web

Piloto Vinícius Margiota (Foto: Rodrigo Guimarães)
Piloto Vinícius Margiota (Foto: Rodrigo Guimarães) 
Alta  | Web

Layout do box da equipe AN09 com as cores do Grupo Financial Racing (Divulgação)
Layout do box da equipe AN09 com as cores do Grupo Financial Racing (Divulgação) 
Alta  | Web

 

Comentários

Postagens mais visitadas