Giuliana Salvini Morgen vence a Sense Campeonato Mineiro de MTB

Header
Siga-nos ...  Siga-nos ...  Website ...  Entre em contato ... Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018
Giuliana Salvini Morgen vence a Sense Campeonato Mineiro de MTB


Em Lagoa da Prata, berço da Sense Factory, a jovem petropolitana chegou à frente de todas as atletas do naipe feminino, ficando em 15º na geral entre os 500 participantes.



O final de semana foi marcado por mais um excelente desempenho de Giuliana Salvini Morgen. A petropolitana venceu neste domingo (23/09) o Sense Campeonato Mineiro de MTB, realizado na Praia Municipal de Lagoa da Prata (MG), na categoria Juvenil. Ela cruzou o percurso reduzido de 45 km e 800 metros de desnível, em 15º no geral entre os mais de 500 participantes, a frente, inclusive, de todas as atletas do feminino. A prova definiu o resultado do ranking estadual de 2018, mas Giuliana não pontua, por ser federada no Rio de Janeiro.
A prova foi realizada na cidade-sede da equipe da Giuliana e fabricante dos equipamentos Sense.  “A prova foi muito dura, com muito calor. Adorei conhecer a casa da minha segunda família, onde o sonho Sense Bike começou. Parabéns a todos os envolvidos nesse evento diferenciado”, comemorou a jovem promessa do mountain bike brasileiro.
Nos últimos meses, a petropolitana Giuliana Morgen vive o melhor momento de sua carreira, colecionando títulos em cada evento que participa. Sagrou-se campeã Pan-americana na categoria cadete, em abril, e Campeã Brasileira Juvenil, em julho. É campeã da Maratona Estrada Real, título conquistado há três semanas; venceu a terceira etapa da Copa Internacional de Mountain Bike (CiMTB Levorin),  a qual lidera na categoria sub-19 feminina, em São Paulo/SP, e segue líder invicta na temporada e à frente do ranking brasileiro da categoria.

Sobre Giuliana Salvini Morgen
Giugiu, como é conhecida no universo MTB, apesar do DNA, só começou a competir em 2017. A jovem de 15 anos, já no seu calendário de estreia, faturou, na sua categoria, a CIMTB – Copa Internacional de MTB –, na categoria sub 19; a Maratona Internacional Estrada Real – Percurso reduzido; o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, Taça Brasil – Maricá -RJ (Infanto Juvenil), e o vice-campeonato brasileiro de XC. Em março passado, tornou-se campeã Pan-americana de Mountain Bike, na categoria Cadete B, título conquistado em Pereira (Colômbia). Em julho, sagrou-se Campeã Brasileira de Mountain Bike, categoria juvenil, em prova oficial da Confederação Brasileira de Ciclismo. Giuliana Morgen faz parte do casting da Sense Factory Racing.
Giuliana Salvini Morgen, da equipe Sense Factory Racing conta com o patrocínio da LM Bike, Shimano, ASW, DT, Swiss, Schwalbe, Sentec, Exceed, SuperB Tool Excellence, High One, Pedal.com.br e Fi’zi:k.

Mais informações:
www.giulianamorgen.com.br
Instagram: @giugiu_mtb
Facebook: @giulianamorgen


 Fonte:
Consultoria e Assessoria de Comunicação:
SIG Comunicação |sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos/ Josi Castro | + 55 (11) 999.726.966
www.sigcomunicacao.com.br
Giuliana Salvini Morgen comemora o título em Lagoa da Prata (MG) (Divulgação)
Giuliana Salvini Morgen comemora o título em Lagoa da Prata (MG) (Divulgação) 
Alta  | Web

Giuliana comemora a vitória na geral da Sense Campeonato Mineiro de MTB (Divulgação)
Giuliana comemora a vitória na geral da Sense Campeonato Mineiro de MTB (Divulgação) 
Alta  | Web

Footer

Comentários

Postagens mais visitadas