COPA EFX DE ENDURO
























Pilotos defendem lideranças na Copa EFX de Enduro FIM 3/7/2014
Team Rinaldi acelera em Guararema (SP) neste domingo, com destaque para os líderes Luis Oliveira (Elite), Júlio Ferreira (E2) e Bruno Martins (E3) A expectativa é grande para a quarta etapa da Copa EFX de Enduro FIM, marcada para este domingo em Guararema, no interior paulista. Os pilotos do Team Rinaldi estão prontos para acelerar as motocicletas, com destaque para o português Luis Oliveira (Elite), o mineiro Júlio Ferreira (E2) e o paulista Bruno Martins (E3), líderes das respectivas categorias.
Oliveira e Ferreira irão defender ainda invencibilidade na competição. Os três líderes representam o Zanol Team, que utiliza os pneus Rinaldi SR 39 e HE 40 nos desafios. “A expectativa é ótima, estamos indo muito bem no campeonato e espero que continue assim”, comentou o multicampeão Felipe Zanol, chefe de equipe do Zanol Team e consultor técnico da Rinaldi. “A prova deve ser veloz e é importante que os pilotos deixem o ritmo fluir, sem cometer falhas. Confiamos bastante no equipamento e nos pneus”, continuou.
O Team Rinaldi terá mais dois representantes na categoria Elite, os irmãos Rigor Rico e Ripi Galileu, da Gas Gas Racing Team. Na classe Feminina, Tainá Aguiar já separou o par de pneus RW 33 para a traseira e HE 40 para a dianteira da moto. “Fiquei muito perto de vencer na última etapa da Copa EFX e a motivação é grande, já que estou em boa fase. Estou com expectativa de chegar ao lugar mais alto do pódio em Guararema”, concluiu a competidora, vice-líder da categoria.
Copa EFX de Enduro FIM 2014 – 4ª Etapa Data: Domingo, 6 de julho Local: Área de lazer do Bairro Nogueira, em Guararema (SP) Programação: Parque fechado às 7h30; Largada da primeira moto às 9h Mais informações: www.adrenatrilha.com.br Mundo Press Jornalismo Estrategico Foto: Idário Café

Comentários

Postagens mais visitadas