RALLYMAKERS

CAMPEONATO DE RALLY CROSS  COUNTRY 
























Rally Barretos Está chegando a hora de enfrentar mais um desafio do rali nacional: daqui 15 dias, a Rallymakers dará início a oitava edição do Rally Barretos, que promete proporcionar momentos únicos e bastante especiais aos competidores. A etapa acontecerá entre 18 e 20 de julho, na cidade de Barretos, adentrando os canaviais, as pastagens e os seringais da região.
Para a maioria dos participantes, essa prova será mais uma etapa dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country e Rally Baja (7ª e 8ª), porém, para Tiago Larrossi e Ádila Homam, de Campo Magro, PR, trata-se de uma disputa bem particular, pois marcará a estreia do casal no certame. Eles percorrerão cerca de 300 quilômetros de roteiro, a bordo de um UTV.
"O rali é uma maneira de liberar todo o stress que o dia-a-dia traz. Ao pensar assim, a entrega do piloto e da navegadora é inteira", declarou Ádila. Mas eles também são recém-chegados ao esporte, iniciaram as atividades em outubro de 2013. "Nós nos divertirmos, aceleramos, vibramos por cada curva feita com perfeição, chateamos-nos com erros... E tudo isso é maravilhoso e sempre com um gostinho de quero mais e com a certeza de que é possível melhorar", afirmou a navegadora. Na busca de um hobby para realizarem juntos, Ádila confessou que foi a melhor escolha.
Para Larrossi, essa primeira vez no Rally Barretos traz grandes expectativas e ele já começou a contagem regressiva. "Pelo o que ouço falar, o Rally Barretos é um dos melhores da temporada. São duas especiais com trechos longos, e essa característica será o nosso maior obstáculo. Tem tudo para ser uma excelente experiência", apontou o piloto, que acrescentou que a dupla está aprendendo com as "feras" da modalidade e querem assim, melhorar o desempenho.
Ainda dá tempo para garantir uma vaga no 8º Cross Country Rallymakers Barretos, basta acessar site: www.rallymakers.com.br, e clicar no link Rally Barretos.
O 8º Rally Cross Country Rallymakers Barretos é realizado pela Rallymakers, com promoção da Agência Black Box. Conta com apoio da Prefeitura Municipal de Barretos, Os Independentes, Bike Box e DNA Comunicação Digital
Informações à imprensa: Liberdade de Ideias Foto: Nelson P. Santos Jr

Comentários

Postagens mais visitadas