Transcatarina 2019: programação começa amanhã

Header
Siga-nos ...  Website ...  Entre em contato ... Segunda-feira, 08 de Julho de 2019
Transcatarina 2019: programação começa amanhã

Entramos na semana mais aguardada por pilotos e navegadores de diversas regiões do País. Está tudo pronto para o início do 11º Transcatarina

Alta  | Web
Transcatarina será realizado de 09 a 13 de julho, entre Fraiburgo e Blumenau (Doni Castilho/DFOTOS)
Transcatarina será realizado de 09 a 13 de julho, entre Fraiburgo e Blumenau
(Doni Castilho/DFOTOS)
Alta  | Web
Participantes de diversas regiões do País se encontrarão em Fraiburgo, SC (Douglass Fagundes/DFOTOS)
Participantes de diversas regiões do País se encontrarão em Fraiburgo, SC
(Douglass Fagundes/DFOTOS)
Alta  | Web
Transcatarina 2019: programação oficial tem início nesta terça-feira, 09 (Isis Moretti/ Liberdade de Ideias)
Transcatarina 2019: programação oficial tem início nesta terça-feira, 09
(Isis Moretti/ Liberdade de Ideias)
O tempo de espera está terminando! Nesta terça-feira (09), as portas do Hotel Renar estarão abertas a partir das 10h, para receber pilotos e navegadores de 100 cidades e dez estados que se inscreveram para o 11º Transcatarina. Organizado pela SC Racing, o evento reúne pessoas que tem duas paixões em comum: off-road e 4x4 – sejam competidores ou trilheiros, todos gostam da aventura fora-de-estrada e de sentir a adrenalina subir.
E o frio não foi capaz de espantar ninguém! Até o momento, estão inscritos 205 veículos, entre as categorias de competição (Máster, Graduados, Turismo, Turismo Light e Turismo Iniciante), e de Passeio (Passeio Radical e Adventure). As inscrições ficarão abertas até amanhã (09), pelo site www.transcatarina.com.br ou presencialmente, na secretaria de prova.
“Foram meses de trabalhos intensos na preparação de uma edição que trouxesse muitas novidades. A cada ano, buscamos superar expectativas e, para isso, é preciso pensar, analisar, melhorar aquilo que já está dando certo, corrigir erros e, sobretudo, inovar. E, por mais difícil que possa ser, sempre há o que criar”, disse o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa. “Estamos entregando um dos Transcatarina mais completos desses 11 anos de história. Temos algumas fazendas inéditas, com trilhas altamente técnicas, inúmeras pegadinhas e algumas surpresas que os competidores irão se divertir bastante. Para as categorias Adventure e Passeio Radical, os coordenadores tiveram total autonomia para buscar os melhores caminhos e traçar os próprios roteiros, pensando naquilo que os off-roaders desejam encontrar. E, por fim, teremos o show de encerramento com a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. Estou bem empolgado com o Transcatarina 2019”, completou.
A alegria e o clima de amizade entre os participantes é um dos diferenciais do Transcatarina, tanto que a festa começa com a confraternização organizada por eles. Todos os anos, a terça-feira à noite é reservada para um encontro no qual cada grupo traz o seu cardápio preferido (muitas vezes, valorizam o prato típico da região onde moram), além de michuim assado (ovelha) e 300 litros de chopp.
Na quarta-feira (10), enfim as atividades oficiais serão iniciadas. Às 10h, haverá o briefing geral e, às 10h30, o briefing com cada categoria (separadamente). A ação social com as crianças das escolas públicas de Fraiburgo está programada para às 13h30, seguida da largada promocional e prólogo, às 15h30.

Programação – 11º Transcatarina
09 de julho – terça-feira
10h – abertura da secretaria de prova e vistorias
Hotel Renar
19h – Confraternização dos participantes

10 de julho – quarta-feira
08h – abertura da secretaria de prova e vistorias
10h – Briefing geral
10h30 – Briefing das categorias (separadas)
13h – Saída para a ação social com as escolas públicas de Fraiburgo
13h30 – Largada promocional
15h – Largado do prólogo – tomada de tempo que definirá a ordem de largada do rali
19h30 – Jantar de abertura do 11º Transcatarina

11 de julho – quinta-feira
Fraiburgo a Caçador
8h – Largada
14h – Previsão de chegada do primeiro carro

12 de julho – sexta-feira
Caçador e Rio Negrinho
7h – Largada
14h – Previsão de chegada do primeiro carro

13 de julho – sábado
Rio Negrinho a Blumenau – chegada na Vila Germânica
8h – Largada
13h – Previsão de chegada do primeiro carro
19h – Início do evento de encerramento, com a premiação dos campeões

O 11º Transcatarina tem patrocínio de Hotel Renar.
Apoio de SFI Chips, Grupo Gratt, Concessionária Trilha SC, FD Stands Displays, RH Brasil – Recursos Humanos, Orangesun – Energia Renovável, Posto Maçã, Lave Bem Lavanderia, Barbieri Painéis, Guinchos Fixxar, Hotel Kindermann, Mamute Off-Road, Vipal Rede Autorizada, Cervejaria Holzbier, RFX Pneus, Prefeitura Municipal de Blumenau, Prefeitura Municipal de Fraiburgo e Prefeitura Municipal de Caçador
Supervisão: FAUESC
Realização: SC Racing
Fonte:


Footer

Comentários

Postagens mais visitadas