Jantar aprovado por David Burke direto para a sua porta!

 

Ao vivo no QVC!
Jantar aprovado por David Burke direto para a sua porta!
Caso você tenha perdido, eu estava AO VIVO no QVC! Obrigado à equipe por me hospedar e, como sempre, obrigado a #TeamChewdoin por seu trabalho e apoio sem fim!

Neste verão, receba dois grampos aprovados por David Burke direto na sua porta via QVC. Estou muito animado para poder compartilhar uma comida deliciosa com aqueles de vocês que amam cozinhar em casa.

Primeiro, almôndegas de ricota ao estilo de Jersey!
Bife selecionado, ricota batida, provolone importado, queijo parmesão, temperos e muito mais. Só esquentam para servir, ficam ótimos no molho vermelho ou rosa, na pizza, no macarrão, no sanduíche, as opções são infinitas! Precisa de ideias? Veja-me preparar receitas de almôndegas aqui .

Bife de atum fresco
O filé mignon de atum, esses bifes de 6 onças são cortados do atum albacora pescado em linha longa na costa da Costa Rica, no Pacífico. Macio, saboroso, saudável e extremamente versátil, esse peixe amanteigado funciona bem em italiano, asiático, na grelha, em salada ... Veja meu segmento aqui e se inspire para o jantar!



Compre David Burke no QVC aqui
The Hampton's Happening

Sábado, 10 de julho de 2021, 18h30 - 22h30, Bridgehampton, NY


Estou muito animado para ser o homenageado Chef no evento beneficente 17th Annual Hamptons Happening para a Samuel Waxman Cancer Research Foundation. Venha por uma grande causa!


Clique AQUI para ingressos e informações.
Verão na cidade em Red Salt por David Burke

$ 100 ++ por pessoa
Quinta-feira, 15 de julho de 2021, 18h30
Charlotte, Carolina do Norte


Junte-se a mim em Charlotte no Red Salt by David Burke para um menu de preço fixo de três pratos e canapés com coquetéis de verão e demonstrações da mixologista local Alison Adkins. Muito animado para conhecer todos!


Clique AQUI para ingressos e informações.

Espero te ver em breve!

Com boa saúde e bom apetite,
Source;David Burke

Acompanhe-me no Instagram @chefdavidburke e no Facebook e T witter .

Instagram

Comentários

Postagens mais visitadas