Entenda como funciona o Projeto Sertões de Zero a $100K


 

Entenda como funciona o Projeto Sertões de Zero a $100K


Ao concluir a sexta etapa, a dupla Luis Carqueijo e Igor Quirrenbach de Carvalho reafirma que é possível participar do maior rali das Américas com um baixo orçamento


Se alguém dissesse que é possível participar do Sertões com um orçamento de até R$ 100 mil, por certo, haveria dúvidas, afinal, esse valor é relativamente baixo para o mundo do automobilismo. Ainda mais quando se fala sobre o maior rali cross-country das Américas. 

Mas nesta 29ª edição do Sertões, a dupla da equipe Goodyear TrailwayLuis Carqueijo e Igor Quirrenbach de Carvalho, vem mostrando, etapa a etapa, como é viável para os amantes do off-road vivenciarem esta experiência in loco, com o projeto Sertões de Zero a $100K. Com um investimento de até R$ 100 mil, qualquer amante do off-road pode participar da competição. 

A reafirmação na sexta etapa

O Sertões não oferece facilidades aos pilotos e navegadores. A sexta etapa – realizada nesta quinta-feira (19) –, levou as equipes até Petrolina (PE), no trecho final da conhecida Maratona (que teve sua primeira parte disputada ontem), na qual os veículos não recebem apoio mecânico. Um momento crítico do Sertões, que exige habilidade e equilíbrio no decorrer da prova, habitualmente exaustiva. 

Após a largada em Xique-Xique (BA), os competidores percorreram 476 quilômetros, percorrendo as margens do rio São Francisco, que deu nome para a sexta etapa de Velho Chico. O trecho cronometrado foi de 328 quilômetros, com dois trechos mais travados, um deles sinuoso, com erosão e pedras. 



Equipe pronta para o Rally dos Sertôes


Piloto : Luis Fernando Carqueijo, Navegador: Igor Quirrenbach

Foto:Arquivo pessoal

Fonte: Igor Quirrenbach



A direita ,Navegador Igor Quirrenbach de Carvalho 

A esquerda: Piloto Luis Carqueijo






Comentários

Postagens mais visitadas