Caucaia, 1 de novembro de 2022 – A Mitsubishi Motors é a patrocinadora da segunda edição do XP Sertões Kitesurf, um dos maiores desafios da modalidade no Brasil, que nesta edição fará os competidores percorrerem cerca de 440 quilômetros entre as cidades de Caucaia (CE), até Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.
A marca dos três diamantes marca sua presença com 30 picapes Mitsubishi L200 Triton para apoio aos competidores divididos em três categorias: Elite, Adventure e Master, de acordo com a experiência na modalidade.
Tanto os competidores quanto a organização do evento têm à sua disposição algumas unidades da picape com tração nas quatro rodas. Como o desafio é promovido em uma região do Brasil repleta de dunas e outros terrenos não asfaltados, a picape da Mitsubishi Motors é a ideal para transpor todos os obstáculos, independente das condições climáticas.
A competição reunirá grandes nomes do Kitesurf em todo o mundo como o embaixador da Mitsubishi Motors Reno Romeu, multicampeão da modalidade que está no Guinness Book por uma manobra impressionante.
Reno usará uma picape L200 Triton Sport 2023 para se deslocar entre as cidades dormitório após cada etapa da competição.
“Patrocinar mais uma edição do XP Sertões Kitesurf é, para a Mitsubishi uma oportunidade importante de reforçarmos ainda mais todo o DNA aventureiro e todo o estilo de vida explorador e ao ar livre que oferecemos aos nossos clientes. Principalmente por ser um novo roteiro de trajeto e deslumbrando de lugares lindos das praias nordestinas. Tanto o Sertões quanto a Mitsubishi oferecem experiências únicas a seus clientes, muito além da compra de um veículo”, afirma Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.
O estilo de vida aventureiro que a Mitsubishi Motors oferece a seus clientes está presente em uma série de ações promovidas pela marca como os rallies e passeios para os proprietários de SUVs 4x4 e patrocínios a competições além do XP Sertões Kitesurf como a Copa Mitsubishi de Vela, as transmissões do futebol americano no Brasil e o Rally dos Sertões.
Comentários
Postar um comentário