José Neto vive expectativa de estreia em Cascavel
José Neto vive expectativa de estreia em Cascavel
Turismo Nacional fará seis prova na pista que ainda é desconhecida para o piloto goiano
A pista mais veloz do país receberá os carros da Turismo Nacional no próximo final de semana para a disputa da terceira etapa da temporada com um total de seis corridas. Apesar de sua experiência nos últimos três anos, o goiano José Neto acelerará pela primeira vez no Autódromo Zilmar Beux de Cascavel (PR).
“Estou vivendo uma expectativa muito grande, porque todo mundo fala desta pista, das suas curvas desafiadoras e de como é prazeroso correr lá. Acompanhei as corridas da Stock Car pela televisão no final de semana e fiquei me imaginando descendo o Bacião. Não vejo a hora de poder acelerar nela”, contou o piloto que tem o carro preparado pela Brandão Motorsports com as marcas da Auto Importados, Go Imports, FBS Lubrificantes e Ion Motors.
Embalado pelos bons resultados obtidos na etapa anterior, em São Paulo, José Neto quer repetir pódios e se manter como o melhor rookie da categoria.
“Nosso objetivo é levar o carro até o fim das seis corridas, somando o maior número de pontos possíveis. Estou entre os quatro primeiros do campeonato na categoria B e pretendo sair de Cascavel ainda mais pra cima na tabela de classificação”, comentou o piloto.
Todas as corridas da etapa de Cascavel da Turismo Nacional terão transmissão via streaming no canal da categoria @TurismoNacionalBR, bem como em canais parceiros como o High Speed Brazil. A programação de pista prevê treinos extras para a quinta-feira. Na sexta-feira (24), os carros entram na pista para dois treinos livres e o treino de classificação que definirá os grids das corridas. No sábado, a partir das 10h30, acontecem as corridas 1 e 2. Na parte da tarde, às 15h50, será dada a largada para as corridas 3 e 4. No domingo, a corrida 5 será disputa às 9h, enquanto a corrida 6 acontece às 13h30.
Classificação Turismo Nacional B
1º - João Cardoso/Pedro Pinheiro, 110 pontos
2º - Daniel Nino, 110 pontos
3º - Junior Helte, 84 pontos
4º - José Neto, 82 pontos
5º - Rafael de Paula, 61 pontos
6º - Junior Martins, 59 pontos
7º - Rafael Manzini, 50 pontos
8º - Thiago Guinzelli, 44 pontos
9º - Victor Manzini, 43 pontos
10º - Bruna Dias/João Américo, 39 pontos
11º - Augusto Sangalli, 23 pontos
Fonte
Comentários
Postar um comentário