25º IBITIPOCA OFF ROAD

25º IBITIPOCA OFF ROAD






















Primeiro foram as motos, e depois os carros!!!
Começou o 25º IBITIPOCA OFF ROAD com os competidores seguindo em direção a Conceição do Ibitipoca. Os desafios eram os mesmos para veteranos e novatos que pela primeira vez encaravam os 170 km de trilhas e emoção a partir das 8 horas da manhã
Muito sol, ralação e trechos que qualquer erro seria fatal para as equipes. Assim foi a edição histórica – 25 anos do rally mais charmoso do Brasil.
Na manhã fria e ensolarada os participantes aguardavam no pátio da Faculdade Suprema em Juiz de Fora (MG) a sua hora de largada. Acertos finais, conferência de planilha. Tudo pronto. Um a um os competidores foram seguindo a caminho da serra.
Depois do já tradicional neutralizado no Posto Ipiranga em Lima Duarte, os competidores começaram a chegar ao final da tarde para o pernoite.  Uns festejam o bom desempenho, outros falavam das dificuldades encontradas. Mais uma coisa é certa, a confraternização foi geral, logo após a divulgação dos resultados do primeiro dia de prova.
O coordenador geral do evento, Manoel Resende, destacou que a proposta é justamente essa: “Quanto maior o desafio, maior a motivação do piloto em superar seus próprios limites”. 
No domingo Conceição do Ibitipoca acordou com o ronco dos motores. Eram os participantes largando para a etapa final. Mais 170 km até Juiz de Fora.
Na chegada na Faculdade Suprema já rolava uma grande festa quando os primeiros competidores chegaram a partir das 3 da tarde. Primeiro as motos e depois os carros, todos na expectativa da divulgação dos resultados, entrega dos troféus e premiação
As equipes de Juiz de Fora confirmaram a supremacia fazendo os campeões e vice campeões nas três categorias/carros. Já nas motos Jomar Grecco do ES subiu em primeiro lugar no pódium da cat. Máster e Sandro Hoffmann consagrou-se como o grande campeão do Ibitipoca Off Road ganhando pela 10ª vez (nesta edição cat. Over 40) 
O campeão brasileiro de Quadriciclos (Regularidade) 2014 o baiano Pedro Henrique T. Costa participou a convite de Savastano Photo Sport/Conta Giros da Edição Histórica- 25 anos do Ibitipoca Off Road.  Ele se integrou a Equipe Araponga Rally Team/Tempore Engenharia a bordo da Pajero Full - 521 do piloto Roberto Bontempo.
Resultados e mais informações: www.ibitipocaoffroad.com.br
Texto/fotos: Savastano Photo Sports







































Texto/fotos: Savastano Photo Sports

FOTO: ANGELO SAVASTANO

Comentários

Postagens mais visitadas