SUZUKI ADVENTURE

SUZUKI ADVENTURE ...... Superação, Adrenalina e Estratégia

















SUZUKI ADVENTURE... Superação, Adrenalina e Estratégia!
Aventura 4x4, diversão e muita lama esquentaram a quarta etapa do Suzuki Adventure em Teresópolis (RJ)
O sábado (08.08) amanheceu gelado na região serrana do Rio de Janeiro, em Teresópolis, e a chuva não intimidou os participantes que marcaram presença na quarta etapa do Suzuki Adventure 2014. Ao total, 166 veículos Suzuki 4x4 formaram o grid das três categorias: Fun, para quem estreou no off - road; Pro, para os pilotos e navegadores mais experientes; e Extreme, prova de obstáculos desafiadores.
Com mais de 100 quilômetros, a prova da categoria Fun passou por trechos com paisagens incríveis entre as montanhas da serra carioca com aventura 4x4 e diversão garantida. A dupla Carlos Cavenaghi e Pedro Cavenaghi de São Paulo que conquistou o primeiro lugar é veterana e viajou quase 500 km para participar da etapa a bordo do Jimny vencedor.
Para quem gosta de adrenalina e superar desafios, a categoria Extreme reservou nove especiais e dois bônus. Foi entre valetas, subidas íngremes e muita lama que Genildo Alencar e Jeferson de Suzano (SP) fizeram o melhor tempo e venceram a etapa
Juiz de Fora fez bonito na competição, na categoria Pro pela primeira vez no Suzuki Adventure, Bráulio Ferreira e Rodrigo Peternelli somaram a maior pontuação e subiram ao pódio como campeões, e a dupla Caio Junqueira e Marcelo Juca ocupou o terceiro lugar. Na cat. Fun Rodolfo Peracci e Leonardo Lhamas conquistaram a segunda colocação. Na desafiadora categoria Extreme Cristiano Serpa (Pezinho) foi vice campeão navegando Candido Magalhães e a dupla Luiz Carlos Ferreira e Barbara terminou em quinto lugar, além de outras participações.
Comemorando o Dia dos Pais com pódio na categoria Pro a dupla Fernando Monta e Fernando Monta Filho obteve a quarta colocação.
A festa de premiação e entrega de troféus aconteceu no lounge da Suzuki no Golf Club de Teresópolis logo após o almoço de confraternização.
A próxima etapa será em Pipa - RN dia 20 de setembro. Pela primeira vez, o rali será realizado no nordeste.
Mais noticias e resultados completos no site: www.suzukiveiculos.com.br

Savastano Photo Sport/ Suzuki Veículos

Foto: Angelo Savastano











































































Savastano Photo Sport/ Suzuki Veículos
Foto: Angelo Savastano

Comentários

Postagens mais visitadas