FAMILIA FUSKEIROS

FAMILIA FUSKEIROS

























Família Fuskeiros: Paixão por FUSCAS, confraternização e ação social.

Em 2006, Daniel Gonzáles anunciou seu fusca para venda. Contatado por Roberson Salles, agendaram um encontro para fecharem negócio. Infelizmente o alto nível de exigência do Roberson (um perfeccionista) quanto à originalidade e qualidade, impediu a compra.
Porém a falta de um acordo de compra e venda não impediu a grande amizade entre ambos.
Certa ocasião tentaram se juntar a um clube já existente, mas certa indiferença percebida, fez com que eles optassem por iniciar seu próprio clube (2006), "Os Fuskeiros", que hoje tem reconhecimento internacional, e respeito e credibilidade junto aos amantes de WVs, e colaboradores/visitantes nos encontros promovidos para arrecadação de produtos para entidades assistenciais.
Apesar de contar com 20 sócios, o objetivo não é expandir tal número, mas tornar possível o acesso ao encontro a todos os que comungam da mesma paixão, independente do vínculo com o clube, ou possibilidade de contribuir (ou não) com as ações sociais.
As doações feitas por visitantes não é obrigatória, contudo normalmente são extremamente generosas e feitas com satisfação e muita alegria.
Todos os modelos Volkswagen são bem recebidos. Sejam originais, customizados, super antigos ou de última série, o importante é sempre ter uma “boa energia" para os encontros, afirma Gonzáles.
Em setembro próximo acontecerá um mega encontro organizado pelos Fuskeiros, na Vila Maria - Zona Norte de SP. Terá um formato especial, com espaço reservado para exposição de 200 carros, venda de peças e acessórios, miniaturas, churrasco, bebidas, e o bom e velho acolhimento padrão da família Fuskeiros, informa Fernando Conto.
Maiores informações acesse: https://www.facebook.com/Fuskeiros
Savastano Photo Sports
Fotos: Fernando Conto Ferreira


Comentários

Postagens mais visitadas