Na 10ª edição do Rally da Ilha quem ganha o presente é Pedrinhas


Na 10ª edição do Rally da Ilha quem ganha o presente é Pedrinhas.

Ideia Fixa é o encarregado da festa
O Rally da Ilha completa 10 anos e nada melhor do que comemorar a data com festa. Por isto, mais uma vez a comunidade de Pedrinhas localizada na Estância Balneária de Ilha Comprida, no litoral paulista, foi a escolhida para receber o presente.

A Arena Promoções e Eventos e o Projeto Ideia Fixa reforçaram a parceria e se uniram para beneficiar com as ações do projeto, todas as crianças da Escola de Pedrinhas, que possui em média 95 alunos, de 4 a 11 anos.

"O Projeto Ideia Fixa tem trazido para nossos eventos algo além da competição, ou seja, alegria, contentamento e atenção aos moradores dos locais onde realizamos nossas provas. Especificamente na comunidade de Pedrinhas, por onde o rali irá passar e as famílias poderão ver de perto motos, quadriciclos e UTVs, acelerando forte, deixaremos lembranças importantes para as crianças. Através dos livros, das lições transmitidas pela Tânia Mara e dos kits que acabarão beneficiando a família inteira de cada criança. É motivador este trabalho!", afirmou Henrique Arena, responsável pela Arena Promoções e Eventos.

"Na era em que a tecnologia encurta distâncias e acaba afastando as pessoas, nós que trabalhamos com ações sociais dentro dos ralis, estamos literalmente na contramão, ou seja, nós queremos uma aproximação com as pessoas, queremos estar perto, falar de amor ao próximo, levar cultura e transformar encontros em alegria. Muito mais do que distribuir kits, temos a missão de fazer feliz as comunidades que recebem as provas. Simples assim!", completou Tânia Mara Matias de Carvalho, responsável pelo Projeto Ideia Fixa e criadora de todas as ações desenvolvidas pelo projeto.

Serviço
24/03 - Sexta-feira: Ação Projeto Ideia Fixa
Horário: 09:30 horas
Local: Escola de Pedrinhas, localizada na Rua Aires de Lima, s/n. Bairro de Pedrinhas.

Sobre Pedrinhas
A comunidade é bastante participativa no contexto escolar, está sempre pronta para colaborar com as ações da escola. Possuem uma cultura própria, voltada para a pesca e atividades de cultivo para consumo dela mesma. Os profissionais que atuam na educação e na saúde do local são da própria comunidade que buscaram estudo e permaneceram para contribuir com o próprio bairro. Alguns estudantes do Ensino Médio estão buscando o Programa Jovem Aprendiz em busca de perspectivas futuras no mercado de trabalho.

Sobre o Projeto
O Projeto Ideia Fixa é marcado por números que superam as expectativas. Com o objetivo de beneficiar principalmente crianças carentes, durante as provas de Rally pelo Brasil, já beneficiou mais de 139 mil pessoas em 16 estados por meio de atividades lúdicas, educativas e doações diversas que chegam a 208 toneladas. Além da distribuição de 160 mil livros novos e usados em 15 anos de existência.
Parceiros do Ideia Fixa

Arena Promoções e Eventos, ASA Alumínio, ALKO - Produtos de qualidade, ASI - Associação Sul Mineira de Imprensa, Can Am BRP, CRYF Empreendimentos, Cherry Contábil, , Lavanderia da Marli, Master Web Rádio, Malka Exclusive, Perfumaria Emy, Revista Prómoto, Rotary Clube de Poços de Caldas, RNN Sports, Piffer e Cia, Studio JG, Salão e Estética Belíssima, SIG Comunicação, Visual Tecnologia de Sistemas e W3B Soluções Inteligentes.

Acesse: www.projetoideiafixa.org www.facebook.com/projetoideiafixa (35 99162 7707 whatsapp)

___________________________________________________________________________________

As inscrições do Rally da Ilha estão abertas no site (rallydailha.com.br), onde também encontram-se todas as informações do evento. Acompanhe a etapa pelo facebook (Rally Ilha Comprida).

A 10ª edição do Rally da Ilha é uma realização da Prefeitura Municipal de Ilha Comprida, organização da Arena Promoções e Eventos e têm a supervisão da CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo. A prova conta com o patrocínio da Can-Am, Prefeitura Municipal de Ilha Comprida e apoio da Motul, Divino Fogão e Bike Box.
Fonte:
Consultoria de Comunicação e Assessoria de Imprensa
SIG Comunicação | sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos | (11) 999.726.966
www.sigcomunicacao.com.br
As crianças atentas na ação social realizada em 2016 (Lucas Carvalho/Photo Action)
As crianças atentas na ação social realizada em 2016 (Lucas Carvalho/Photo Action) 
Alta  | Web

Alunos da Escola de Pedrinhas que participaram da ação em 2016 (Lucas Carvalho/Photo Action)
Alunos da Escola de Pedrinhas que participaram da ação em 2016 (Lucas Carvalho/Photo Action) 
Alta  | Web

O Rally da Ilha acontece nos dias 24, 25 e 26 de março (Lucas Carvalho/Photo Action)
O Rally da Ilha acontece nos dias 24, 25 e 26 de março (Lucas Carvalho/Photo Action) 
Alta  | Web

Tânia Mara divertindo as crianças (Lucas Carvalho/Photo Action)
Tânia Mara divertindo as crianças (Lucas Carvalho/Photo Action) 
Alta  | Web

A ação social do Ral Ilha será novamente na Escola de Pedrinhas em Ilha Comprida (Lucas Carvalho/Photo Action)
A ação social do Ral Ilha será novamente na Escola de Pedrinhas em Ilha Comprida (Lucas Carvalho/Photo Action) 
Alta  | Web


Comentários

Postagens mais visitadas