XI Rally de Barretos: Jérémy Dubois vence primeira prova nos quadriciclos

XI Rally de Barretos: Jérémy Dubois vence primeira prova nos quadriciclos.



A segunda e última especial acontece neste domingo (12) com largada a partir das 8 horas para motos, quadriciclos e UTVs e às 10h30 para os carros
Barretos (SP) - Jérémy Dubois, da equipe SAT Racing, participou neste sábado (11) do primeiro dia de disputas da 11ª edição do Rally de Barretos, que acontece na cidade de Barretos, interior paulista. O piloto voou baixo em todas as parciais do trechos de especial cronometrada e garantiu a vitória na categoria quadriciclos com o tempo de 1h54min04. O primeiro dia de disputadas contou com percurso de 142 quilômetros em áreas com trechos travados, com subida e descidas, pedras, cascalho, lombadas e travessias de riachos. Um roteiro bem completo.

"Fiz uma excelente prova, não existe resultado melhor para começar o ano. Não tinha muita poça d'água, mas havia bastante poeira, lombas e alguns trechos complicados para navegação. O entrosamento esteve perfeito com o equipamento. Espero repetir o resultado e garantir os pontos pensando no campeonato. Além disso, quero conquistar o troféu que falta na prateleira, o de campeão do Rally de Barretos", declarou Jérémy Dubois e é o bicampeão do Brasileiro de Rally Baja nos quadriciclos (2015 e 2016).

Segundo o piloto Jérémy, para alcançar este objetivo, a estratégia será poupar o veículo durante o rali no segundo dia de prova. "Como em todas as provas do ano, devo adotar uma pilotagem conservadora e, portanto, mais segura. Neste domingo, devo adotar uma pilotagem conservadora e, portanto, mais segura, sem abusar para respeitar a mecânica e evitar erros na pilotagem cometidos na primeira especial" acrescenta o francês radicado na cidade de Taubaté, Vale do Paraíba, interior paulista.

O quadriciclo #26 (Yamaha YZF450R) da equipe SAT Racing, estará no grid para a largada neste domingo a partir das 8 horas para a segunda e última etapa, percorrendo mais 142 quilômetros de trecho

cronometrado."O quadriciclo correspondeu a todas as expectativas para o percurso, foi impecável com a ajuda dos novos pneus, uma escolha acertada, muito bons e que ajudou significativamente para obter o resultado", mencionou Dubois.

"Outro diferencial foi o novo monitor Chronosat, fiquei impressionado com o sistema de rastreamento e comunicação via satélite, é uma segurança a mais para os competidores e equipes. A nova ferramenta permite que a organização saiba a localização dos competidores e receber, em tempo real, informações sobre quebra, abandono e pedido de suporte médico", finaliza.

O Rallymakers Barretos possui alto nível de exigência, sendo considerada uma das melhores e mais disputadas do país. O Parque de Apoio das equipes será no Parque do Peão, localizado no km 428 da Rodovia Brigadeiro Faria, em Barretos, onde acontece toda a programação de largada, chegada, prólogo, super prime e premiação. A competição conta pontos para o Campeonato Brasileiro de Rally Baja (1ª e 2ª etapas) para quadriciclos, reunindo também equipes de motos, quadriciclos, UTV´s e carros no Cross Country.

O piloto Jérémy Dubois conta com o patrocínio da Prefeitura de Taubaté, SAT Racing e, com apoio da Fly Racing, BR Parts, Arisun, Mattos Racing, Kondz Off-Road de Verdade e Projeto Motos Racing Team.

Resultado primeiro dia - Rally de Barretos - Quadriciclos:
1) 26 Jérémy Dubois, 01h54min04
2) 28 Richard Rocha do Amaral, 01h58min12
3) 27 Geison Pinheiro Belmont, 07h14min00

Programação do 11º Cross Country Rallymakers Barretos:

Domingo, 12 de março
08h00 - Largada na 1ª Moto na Especial
10h30 - Largada do 1º carro na Especial
15h00 - Cerimonial de encerramento e premiação

Mais informações da equipe:
Facebook: SAT Racing e Jeremy Dubois ATV
Fonte:
Assessoria de Imprensa Equipe SAT Racing:
SIG Comunicação | sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos |+55 (11) 999.726.966
www.sigcomunicacao.com.br
O objetivo é o troféu que falta ao piloto, o de campeão do Rally de Barretos (Doni Castilho/DFotos)
O objetivo é o troféu que falta ao piloto, o de campeão do Rally de Barretos (Doni Castilho/DFotos) 
Alta  | Web

Jérémy Dubois conquistou a vitória neste sábado na primeira etapa do ano (Gustavo Epifanio/DFotos)
Jérémy Dubois conquistou a vitória neste sábado na primeira etapa do ano (Gustavo Epifanio/DFotos) 
Alta  | Web

Comentários

Postagens mais visitadas