Autódromo Bom Futuro recebe a final do Brasileiro de Autocross

Header
Siga-nos ...  Website ...  Entre em contato ... Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018
Autódromo Bom Futuro recebe a final do Brasileiro de Autocross


No próximo final de semana, 24 e 25, um mega evento marcará o final da temporada do Campeonato Brasileiro de Autocross, com aproximadamente 80 veículos no grid


Alta  | Web
Autódromo Bom Futuro será palco da final do Brasileiro de Autocross (.)
Autódromo Bom Futuro será palco da final do Brasileiro de Autocross
(.)
Alta  | Web
Decisão do Campeonato Brasileiro de Autocross será neste próximo final de semana (.)
Decisão do Campeonato Brasileiro de Autocross será neste próximo final de semana
(.)
Alta  | Web
O evento terá cinco categorias. A entrada é franca (.)
O evento terá cinco categorias. A entrada é franca
(.)
Faltam apenas quatro dias para os campeões da temporada 2018 do Brasileiro de Autocross serem conhecidos. Neste domingo, 25, o Autódromo Bom Futuro – localizado em Cuiabá, MT – será palco das emoções da última etapa do Campeonato Brasileiro UPL de velocidade na terra, sétima etapa do matogrossense de autocross e a segunda etapa da Endurance Cup. A expectativa é receber cerca de 80 pilotos, divididos em cinco categorias, sendo: autocross tubular, marcas e pilotos (turismo), 100 km, 300 km de Cuiabá. 
Com entrada franca, o evento está preparado para receber mais de 3 mil pessoas e, ainda, o Autódromo Bom Futuro promete inaugurar as novas arquibancadas de concreto, com capacidade para 1,5 mil espectadores. 
Depois de realizadas quatro etapas – Joaçaba (SC), Luis Eduardo Magalhães (BA), Campo Grande (MS) e Cordeirópolis (SP), a briga pelo título nacional está entre os pilotos Ricardo Basso (carro 769/Bahia), líder da categoria Autocross, com 257 pontos e o paulista Celso Meneghel Silveira Mello (carro 482) que soma 253 pontos.  A diferença de apenas quatro pontos tornará a prova ainda mais emocionante.
O terceiro colocado na classificação divulgada pela CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo –, é o representante de Mato Grosso, Fernando Maggi Scheffer (carro 538), da cidade de Sapezal, com 173 pontos. O veterano Vanderlei Reck , do município de Tangará da Serra, aparece na sétima posição, com 142 pontos. Ele já foi cinco vezes campeão nacional, e é o atual presidente da Federação de Automobilismo de Mato Grosso. 
Campeonato Estadual 
O fim de semana terá também a 5ª Etapa do Estadual de Autocross, nas categorias Principal e Light; a 4ª Etapa do Mato-grossense de Marcas e Pilotos (turismo). Já a Endurance Cup 300 km de Cuiabá tem previsão de pit-stops e 3h30 de duração. 
Serviço
O Autódromo Bom Futuro fica localizado na avenida Florais, s/n no bairro Ribeirão do Lipa e pode ser acessado através de duas vias: acesso secundário pela MT-251 Cuiabá-Chapada ou pela MT-010 - Cuiabá/Guia.
A última etapa do Campeonato Brasileiro UPL Velocidade na Terra é uma realização da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Federação de Automobilismo do Estado de Mato Grosso (Faemt e Brvt), com o apoio do Autódromo Bom Futuro. Patrocínio de UPL, Bom Futuro, Lleperweber, Áster Máquinas, Rentalize, Simarelli, Petronas, Domani, Grupo Saga, Autosueco, Torino Iveco, Scania Rota Oeste e Cervejaria Louvada.

Mais informações: (65)99629-0923 / (65)3025-2969
facebook.com/autodromobomfuturo / marketing@bomfuturo.com.br
marketing@bomfuturo.com.br
Fonte:

Footer 

Comentários

Postagens mais visitadas