A Stock Car Pro Series continua a campanha de arrecadação de agasalhos, cobertores e alimentos que serão doados para comunidades carentes da região do Autódromo Internacional de Curitiba. A ação coordena pontos de doação na área metropolitana da capital paranaense, onde a categoria voltará a competir no próximo domingo (8), após ter disputado a sexta etapa no final de semana passado.
Uma das atrações para quem quer doar é tirar fotos ao lado do carro madrinha oficial da categoria, que está exposto no Shopping Palladium, onde o posto de doações é a loja da Claro localizada no Piso 1 (veja abaixo a lista completa dos locais). A campanha se encerrará no domingo, às 16h.
A Stock Car conviveu com temperaturas negativas nas madrugadas de quinta e sexta-feira da semana passada, quando equipes e organização realizavam os últimos preparativos para a disputa das duas corridas da sexta etapa, vencidas por Ricardo Maurício e Thiago Camilo.
Dificuldades crescentes - “Como morador aqui de Curitiba eu tenho convivido com o frio extremo que a cidade vem enfrentando e, realmente, vejo que as dificuldades cresceram muito, em especial para os moradores de rua, cujo número também aumentou devido à crise que o país vem enfrentando”, disse Gabriel Casagrande, piloto paranaense que é o vice-líder da pontuação e um dos favoritos à disputa pelo título de 2021. “Temos todos que colaborar. É um momento de sermos solidários”, completou.
A Stock Car realiza a sétima etapa em Curitiba neste domingo, com largada às 11h10, sendo exibida ao vivo pela Band, SporTV e canais Motorsport.TV e Autovídeos (Twitch), além do aplicativo zoOme e Youtube da categoria.
Pontos de coleta:
1- Loja da Claro
Piso L1 do Shopping Palladium
Avenida Presidente Kennedy 4121
2- Autódromo de Curitiba
Rua Iraí, 16, Weissópolis, Pinhais
(ao lado do portão principal)
3- Loja Cantinho das Armações
Rua Desembargador Westphalen, 295, 5º andar
4- Lab Center
Rua Dr. Muricy, 542, Sobreloja 01
Fonte:
Contatos
Rodolpho Siqueira / Bruno Vicaria / Leonardo Marson
(11) 9 5472 0163
Comentários
Postar um comentário