MSL Rally encarou mais uma etapa técnica da Mit Cup

 

Header
Siga-nos ... Website ... Entre em contato ...

Segunda-feira, 01 de Agosto de 2022

MSL Rally encarou mais uma etapa técnica da Mit Cup

Neste último sábado (30), os dois carros da MSL Rally estiveram alinhados na 5ª etapa da temporada do maior campeonato monomarca de rally cross-country de velocidade. E no ano de estreia de Rodrigo Battistel e Adelmo Lins (Bahia), dupla terminou prova entre os TOP 10

A 5ª etapa da Mit Cup foi realizada em Mogi Guaçu, SP (Ricardo Leizer)

A 5ª etapa da Mit Cup foi realizada em Mogi Guaçu, SP
(Ricardo Leizer)

A especial teve 32 km e foi percorrida por três vezes. Total de 96 km de provas (Ricardo Leizer)

A especial teve 32 km e foi percorrida por três vezes. Total de 96 km de provas
(Ricardo Leizer)

Rodrigo Battistel e Adelmo Lins (Bahia) ficaram em nono lugar (Ricardo Leizer)

Rodrigo Battistel e Adelmo Lins (Bahia) ficaram em nono lugar
(Ricardo Leizer)

A dupla Gunter Hink e Deco Muniz segue agora para o Sertões (Ricardo Leizer)

A dupla Gunter Hink e Deco Muniz segue agora para o Sertões
(Ricardo Leizer)

A MSL Rally voltou a acelerar e levantou poeira na 5ª etapa da Mit Cup, realizada neste último sábado (30), no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). No grid estavam 61 veículos prontos para o desafio da vez: um roteiro de 32 quilômetros, percorrido por três vezes (totalizando 96 quilômetros na busca pelo menor tempo da prova). 

De volta a Mit Cup (após duas etapas de ausência) a dupla Gunter Hink e Deco Muniz (categoria L200 Triton Sport R) começou bem a disputa, mas devido a problemas câmbio da picape, não conseguiu concluir a etapa. 

De acordo com Muniz, essa foi uma das competições mais técnicas da temporada. “Uma pista extremamente rápida e, por falta de chuvas, estava seca e lisa. Ainda, um pouco mais acidentada que o normal (padrão) da Mit Cup, com bastante lombas e saltos. Não deu sossego para o navegador, com muitas referências para serem cantadas ao piloto – curva atrás de curva – e algumas retas onde foi possível cravar o pé no acelerador e colocar alta velocidade”, descreveu.   

A outra dupla da MSL Rally, Rodrigo Battistel e Adelmo Lins (Bahia), (Outlander Sport R) segue no processo de aprendizado e evolução no esporte e, após cumprir as três baterias do dia, terminou a 5ª etapa da Mit Cup na nona posição, finalizando pela primeira vez entre os dez melhores da classificação. “Aceleramos em um ritmo bem melhor ao das outras etapas. O Rodrigo tem evoluído muito na pilotagem, e desta vez andou mais forte e confiante”, contou Adelmo. 

Sertões 

Agora, a MSL Rally entra em concentração total para o Sertões que, em 2022, comemora 30 anos e, em uma edição comemorativa torna-se o maior rally do mundo, com mais de 10 mil quilômetros. De 26 de agosto a 10 de setembro, entre Foz do Iguaçu (PR) e Salinas (PA), a MSL Rally cruzará, em alta velocidade, as cinco regiões do país. Gunter e Deco estarão no comando da picape GLG 01.

 

A MSL Rally representa a MSL Corporate, e conta com o patrocínio de I-Cargo Alliance. Apoio de Sparco e Motul

Para saber mais acesse www.mslcorporate.comwww.icargoalliance.com

Fonte:Liberdade de Ideias

Comentários

Postagens mais visitadas