Sertões: MSL Rally assume a liderança da categoria T1 Brasil

 

Header
Siga-nos ... Website ... Entre em contato ...

Segunda-feira, 29 de Agosto de 2022

Sertões: MSL Rally assume a liderança da categoria T1 Brasil

Gunter Hink e Deco Muniz cravam o tempo de 03h39min28seg na terceira etapa, com o segundo lugar na categoria e décimo na geral. No resultado acumulado, eles sobem para o topo do ranking

Em um dia com mais lombas, MSL Rally assume o primeiro lugar da T1 Brasil (Magnus Torquat/Fotop)

Em um dia com mais lombas, MSL Rally assume o primeiro lugar da T1 Brasil
(Magnus Torquat/Fotop)

A terceira etapa do Sertões terminou na cidade de Campo Grande, MS (Doni Castilho/Fotop)

A terceira etapa do Sertões terminou na cidade de Campo Grande, MS
(Doni Castilho/Fotop)

A terceira etapa teve 785 km, com 303 km de trecho cronometrado (Duda Bairros/Fotop)

A terceira etapa teve 785 km, com 303 km de trecho cronometrado
(Duda Bairros/Fotop)

MSL Rally lidera a categoria com o tempo acumulado de 10h11min20seg (Vinicius Branca/Fotop)

MSL Rally lidera a categoria com o tempo acumulado de 10h11min20seg
(Vinicius Branca/Fotop)

Mais uma disputa de alta velocidade! A terceira etapa do 30º Sertões foi realizada nesta segunda-feira (29), com uma prova de 785 quilômetros, que levou os competidores da cidade de Presidente Prudente (SP) à Campo Grande (MS). O trecho cronometrado teve 307 quilômetros, com direito a longas retas, nas quais pilotos e navegadores puderam pisar fundo no acelerador. 

No tempo de 03h39min28seg, a dupla da MSL Rally, Gunter Hink e Deco Muniz, conquistou o segundo lugar da categoria T1 Brasil e o décimo na classificação geral. Com isso, eles assumiram hoje a liderança da categoria, com o acumulado de 10h11min20seg. “O trecho cronometrado foi muito rápido e de bastante navegação. Ainda tivemos várias lombas, mas comparado as etapas anteriores, foram menos”, disse Deco. 

A picape GLG-01, equipada com amortecedores King Shocks, tem tido uma performance surpreendente diante desse cenário, uma vez que a configuração do equipamento traz conforto e maior estabilidade ao veículo no impacto com o terreno. O que transmite à dupla mais segurança para manter o ritmo de aceleração, sem que seja necessário diminuir a velocidade diante dos obstáculos – o que levaria a uma perda de tempo significativa para uma disputa tão acirrada como o Sertões.   

“O conjunto mecânico está perfeito. A cada dia crescemos mais um pouco, pois a GLG-01 tem mostrado do que é capaz (é um projeto novo e 100% nacional). Temos a estratégia de crescer dia a dia, respeitando os limites do carro e sem cometer excessos que possam levar a quebras”, disse o piloto Gunter. 

A edição do Sertões 30 anos segue nesta terça-feira (30) com a 4ª etapa, que leva a caravana para a cidade de Costa Rica (MS) em 477 quilômetros. O trecho cronometrado – 382 quilômetros – começa rápido em piso de cascalho, e abre as portas para a entrada no sertão. O piso é misto (chão batido, areia, piçarras e cascalho), com travessia de pontes, mata-burros e alguns riachos.   

 

A MSL Rally conta com patrocínio da MSL Corporate e I-Cargo Alliance. Apoio de Sparco, Motul e King Shocks

Para saber mais acesse www.mslcorporate.comwww.icargoalliance.com

Fonte:Liberdade de Ideias

Comentários

Postagens mais visitadas