Transcatarina 2019: vem aí a categoria Pais e Filhos

Header
Siga-nos ...  Website ...  Entre em contato ... Terça-feira, 23 de Abril de 2019
Transcatarina 2019: vem aí a categoria Pais e Filhos

Com a promessa de ser uma das melhores edições de todos os tempos, o 11º Transcatarina traz a experiência de uma categoria exclusiva para pais e filhos

Alta  | Web
O 11º Transcatarina será realizado entre os dias 09 e 13 de julho (Marcus Cicarello/ DFOTOS)
O 11º Transcatarina será realizado entre os dias 09 e 13 de julho
(Marcus Cicarello/ DFOTOS)
Alta  | Web
Transcatarina 2019 terá uma categoria exclusiva para Pais e Filhos (Marcus Cicarello/ DFOTOS)
Transcatarina 2019 terá uma categoria exclusiva para Pais e Filhos
(Marcus Cicarello/ DFOTOS)
Alta  | Web
Categoria Pais e Filhos buscará atrair novas pessoas ao rali de regularidade (Marcus Cicarello/ DFOTOS)
Categoria Pais e Filhos buscará atrair novas pessoas ao rali de regularidade
(Marcus Cicarello/ DFOTOS)
A SC Racing – empresa organizadora do Transcatarina – anunciou a criação da categoria Pais e Filhos e, como o próprio nome já diz, é específica para participantes do gênero familiar “Pais e Filhos”. A 11ª edição do evento será realizada do dia 09 a 13 de julho, entre as cidades de Fraiburgo e Blumenau (SC), com pernoite em Rio Negrinho (o segundo município de parada será definido nos próximos dias).
De acordo com o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa, abrir a categoria Pais e Filhos é mais uma estratégia para atrair novos adeptos ao rali de regularidade. “Afinal, temos muitas pessoas que adorariam competir em família, e nada melhor do que iniciar no esporte ao lado de um pai ou uma mãe. Por experiência própria, posso dizer que correr ao lado de um filho é algo muito emocionante e recompensador, sobretudo, quando se conquista um bom resultado”, disse Costa. Mais do que uma competição ou passeio, o Transcatarina é a oportunidade de se desligar dos problemas do cotidiano. “Pode se considerar uma miniférias com direito a muita aventura, natureza, lazer e amigos. O ponto alto do Transcatarina é a amizade”, completou.
De Curitiba (PR), já estão inscritos na categoria Pais e Filhos, o piloto Alessandro Rodrigo Weirich e a navegadora Gabriela Lis Weirich, de 12 anos. “Sempre foi um sonho meu e da minha filha participarmos juntos de ralis. Quando ela tinha quatro anos, dizia: quero ir com o pai na ‘capitoria’ Júnior (categoria Júnior)”, lembrou Alessandro, que participará do Transcatarina pela quarta vez. “Mas, para a Gabriela, ainda é tudo novo. A primeira experiência dela em uma disputa foi o Transparaná, no início deste ano. Até então, ela não sabia nem como funcionava a planilha”, apontou o piloto, afirmando que a organização do Transcatarina percebe que nem só de competição acirrada vive o rali, mas também de momentos de alegria, felicidade e companheirismo.
O Transcatarina 2019 terá cerca de 800 quilômetros, com concentração inicial no Hotel Renar. Após três dias de muito off-road, a chegada será na Vila Germânica, com show de encerramento da dupla sertaneja, Fernando e Sorocaba. As inscrições estão abertas no site www.transcatarina.com.br e, até o momento, 170 carros estão confirmados neste grid.

O 11º Transcatarina tem patrocínio de Hotel Renar. Apoio de SFI Chips, Grupo Gratt, Concessionária Trilha SC, FD Stands Displays, RH Brasil – Recursos Humanos, Orangesun – Energia Renovável, Posto Maçã, Lave Bem Lavanderia, Barbieri Painéis, Guinchos Fixxar, Prefeitura Municipal de Blumenau, Prefeitura Municipal de Fraiburgo e Prefeitura Municipal de Rio Negrinho
Supervisão: FAUESC
Realização: SC Racing
Fonte:
Footer 

Comentários

Postagens mais visitadas