TurboMKT recebe prêmio como uma das melhores startups do Brasil

Header
Siga-nos ...  Website ...  Entre em contato ... Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
TurboMKT recebe prêmio como uma das melhores startups do Brasil

Entre 6.800 inscritos, a TurboMKT conquista o terceiro lugar do Prêmio ABComm de Inovação Digital 2019, pela categoria Startups do Ano

Alta  | Web
Prêmio ABComm de Inovação Digital 2019 teve 6.800 inscritos e 70 mil votos (Gisele Bonaroski)
Prêmio ABComm de Inovação Digital 2019 teve 6.800 inscritos e 70 mil votos
(Gisele Bonaroski)
Alta  | Web
TurboMKT conquistou o terceiro lugar do Prêmio ABComm de Inovação Digital (Gisele Bonaroski)
TurboMKT conquistou o terceiro lugar do Prêmio ABComm de Inovação Digital
(Gisele Bonaroski)
Alta  | Web
Premiação dos vencedores da categoria Startup do Ano (Gisele Bonaroski)
Premiação dos vencedores da categoria Startup do Ano
(Gisele Bonaroski)
Na última terça-feira (16), os ganhadores do Prêmio ABComm de Inovação Digital 2019 – uma das mais importantes e aguardadas cerimônias do e-commerce nacional – foram anunciados durante o evento DigitalizeME, em São Paulo, SP.
Promovida anualmente pela ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico –, a premiação tem o objetivo de estimular o desenvolvimento do mercado digital brasileiro. “É importante reconhecer as melhores práticas, marcas e profissionais do setor de e-commerce nacional. A cada ano, isso possibilita um salto de qualidade para o segmento”, afirma o presidente da ABComm, Mauricio Salvador.
Foram 70 mil votos, distribuídos entre mais de 6.800 empresas e profissionais indicados em 13 categorias. A TurboMKT conquistou o terceiro lugar, pela categoria Startups do Ano. Fundada em 2017, a TurboMKT é uma plataforma digital voltada ao comércio de infoprodutos como e-books, áudio-books, vídeo aulas, podcasts etc, e nasceu para concorrer com empresas do porte da Monetizze e Hotmart. Desde então, tem crescido exponencialmente nesse setor, que promete movimentar R$ 20 bilhões em 2019, somente no Brasil.
Com sistema seguro e integrado às principais ferramentas de e-mail marketing do mercado (além de outros atributos), a TurboMKT se destacou entre tantos candidatos ao prêmio. Para o CEO & Founder, Edson Moreira, conquistar o terceiro lugar de melhor startup do ano, diante de quase 7 mil inscritos, mostra o reconhecimento de um trabalho diferenciado. “Começamos nosso negócio do zero e, em pouco tempo, já somos uma das principais do segmento. Estamos muito felizes por atingir tamanha importância, traz mais motivação e a certeza do caminho que escolhemos. Acredito que este é o marco para outros prêmios que estão por vir”, finaliza Edson.
Fonte:
Footer 

Comentários

Postagens mais visitadas