Sprint Race: Os irmãos Eduardo e Wanderlei Berlanda farão Corrida de Convidados com Guilherme Salas

Sprint Race: Os irmãos Eduardo e Wanderlei Berlanda farão Corrida de Convidados com Guilherme Salas.









Campeão de 2013 da Sprint Race, Salas retorna à categoria ao lado dos pilotos catarinenses no autódromo da capital paulista
O formato da Corrida de Convidados, em que os competidores oficiais revezam o carro com participantes de campeonatos nacionais e internacionais, foi introduzido este ano na Sprint Race e será em Interlagos. A quarta etapa, que será disputada nos dias 13 e 14 de agosto, terá transmissão da BandSports, Play TV e Programa Acelerados na TV Record em episódios do Reality Show da Sprint Race.

Eduardo Berlanda e Wanderlei Berlanda Jr. em um gesto de retribuição convidaram Guilherme Salas para compor o grid da próxima etapa."O convite ao Salas, além de ser um piloto rápido, é retribuir a ajuda que ele deu ao Juninho em uma etapa, onde ele acompanhou diretamente, e ajudou muito com um resultado positivo. Mesmo sendo mais novo que eu, quero aproveitar toda a grande experiência dele em campeonatos nacionais. Acredito que o talento dele vai somar muito no SR17", declara Eduardo Berlanda, de 30 anos.

A dupla de Florianópolis (SC) lidera o campeonato."Tanto nossa expectativa quanto objetivo em andar com o Guilherme Salas é ter um convidado que já tenha experiência com o carro da Sprint Race e ser rápido logo nos primeiros treinos, tendo sempre como objetivo somar o máximo de pontos com visão no campeonato. Sendo assim, na mesma pista que ele conquistou o título de 2013 ao lado de Gaetano Di Mauro", enfatiza Wanderlei Berlanda Jr.

"A iniciativa de chamar convidados já com nível de Stock Car, Brasileiro de Marcas, entre outros, é perfeita. Assim, a categoria tem uma maior visibilidade e sem dúvida é importante e divertido ao mesmo tempo, andar ao lado de pilotos com o nível altíssimo", menciona Juninho (23 anos), de Florianópolis (SC).

"Tenho boas expectativas, pois os irmãos estão muito bem no campeonato e será um prazer dividir o carro com eles na Sprint Race, na qual conquistei o título em 2013", diz Guilherme Salas, de 22 anos.

"Já corri algumas vezes na pista de Interlagos e tenho algumas vitórias no circuito. Por isso, a estratégia vai ser pontuar o máximo possível para ajudar os irmãos a serem campeões esse ano", ressalta o piloto de Jundiaí (SP).

Salas é uma das grandes revelações do automobilismo nacional nos últimos anos e atual piloto no Campeonato Brasileiro de Marcas defendendo a equipe Greco-Renault, foi Campeão 2013 da Sprint Race, Campeão Brasileiro de Turismo 2014 e 3º colocado no Brasileiro de Marcas 2015.

Guilherme Salas foi piloto revelação na abertura do calendário 2016 da Stock Car na Corrida de Duplas ao lado de Ricardo Maurício. "É uma iniciativa muito legal da Sprint Race, uma oportunidade para os pilotos já nomeados conhecerem a categoria e vai gerar uma grande mídia e belas disputas na pista", conclui.

A Sprint Race Brasil têm patrocínio da Alpina, Pirelli, Ecopads, Vaz, Fremax e Rio Custom.

Calendário 2016

20/03 - Curitiba (PR) - AIC - Circuito Misto
24/04 - São Paulo (SP) - Interlagos
29/05 - Curitiba (PR) - AIC - #Oval
19/06 - Curitiba (PR) - AIC - #Inverse Track/Grid
14/08 - São Paulo (SP) - Interlagos - #Guest Race
18/09 - Londrina (PR) - #NightChallenge
23/10 - Cascavel (PR) - #SetUpFree
18/12 - São Paulo (SP) - Interlagos - #Pontuação Dobrada*
*Sujeito a alteração - alternativa

Mais informações:
Site: www.sprintrace.com.br
Facebook: Sprint Race Brasil
Twitter: Sprint Race
Fonte:

Assessoria de Imprensa da Sprint Race Brasil:
SIG Comunicação - sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos (11) 999.726.966
Trios (Luciano Santos/SigCom)
Trios  (Luciano Santos/SigCom)
Alta  | Web

(Luciano Santos/SigCom)
  (Luciano Santos/SigCom)
Alta  | Web

(Luciano Santos/SigCom)
  (Luciano Santos/SigCom)
Alta  | Web

(Luciano Santos/SigCom)
  (Luciano Santos/SigCom)
Alta  | Web

Piloto Guilherme Salas (Divulgação)
Piloto Guilherme Salas (Divulgação)
Alta  | Web

Eduardo Berlanda e Wanderlei Berlanda Jr. lideram o campeonato (Rodrigo Guimarães/Sprint Race)
Eduardo Berlanda e Wanderlei Berlanda Jr. lideram o campeonato (Rodrigo Guimarães/Sprint Race)
Alta  | Web

 

Comentários

Postagens mais visitadas