Em apenas o tipo de brisa do mar sólida que este canto da Baía de Cádiz é conhecida por, Tina Plattner e a equipe Phoenix manteve os 2019 líderes circuito Platoon, vencedores no mês passado em Mahón, Menorca atrás deles para a linha de chegada, balizagem a confiança da equipe que terminou em sétimo na primeira regata da temporada.
Como o circuito vem para Puerto Sherry, pela primeira vez, os organizadores locais estão esperando que sua hospedagem do circuito monocasco grand-prix líder mundial levará a outras classes e regatas retornando para a área. Embora famosos por confiáveis, diferentes tipos e direções do vento, boa infra-estrutura e acessibilidade, o local permanece subutilizada. Enquanto os europeus Finn foram realizadas aqui em março do ano passado, o Campeonato Mundial Pará têm lugar aqui em duas semanas e os mundos Internacional de Funboard Classe Slalom estão no Bay no final do mês, as esperanças são altas que uma boa semana de corridas aqui, coberto com ao vivo 52 SUPER SERIES TV a partir do terceiro dia, vai colocar a área no mapa do mundo.
Isso não quer dizer que as luzes principais da série Super 52 não estive aqui antes. Em 1992, pouco antes de ele passou a ganhar os Jogos Olímpicos de 470 de ouro em Barcelona, estrategista Espanhol de Platoon Jordi Calafat venceu o título Mundial aqui com um dia de sobra. Em segundo lugar não era outro senão o estrategista de hoje vencedora Michele Ivaldi e Matteo irmão.
Muitos dos ativistas Olímpicos ex ter navegado aqui no passado, bem como marinheiros espanhóis que participaram em regatas piloto-cruiser aqui ao longo dos anos.
Juan Vila, navegador da Quantum Corrida explica:
“Esta é uma área piloto agradável. Nós costumávamos correr aqui com piloto-cruisers um longo caminho de volta e costumava haver uma semana corrida que fiz quando eu era mais jovem. Há alguma corrente, que desempenha um papel, e, em seguida, a brisa típica mar é oeste, que normalmente é bom, e depois há dias que são mais leves, com mais de um sul.
Depois de Mahón, nós estamos olhando para ser mais consistente e não deixar tantos pontos em cima da mesa. Havia pequenas coisas que podemos fazer melhor, mas o barco é grande. É até nós. Temos que prestar atenção e basta olhar para continuar a fazer melhorias em todas as áreas “, afirma Vila do 2018 campeonato vencendo Quantum Racing.
Azzurra, os campeões de 2017 estão olhando para voltar ao pódio depois que descarrilou seu desafio Menorca com três resultados de peso em uma fileira:
“É sempre fascinante e legal estar correndo nesta classe, porque todo mundo está correndo tão bem. É sobre como você navegar através de toda a semana. No barco tem uma vantagem na velocidade. É tudo sobre como corremos o barco. É um local tão interessante, não sabemos a corrente que bem, e eu só foram aqui correndo o Mundial Tornado em 2003 [onde ele levou o bronze atrás do Aussies Bundock e Forbes, e Brits McMillan e Bulkely] e eu me lembro nada. Por isso é sempre ser interessante em novas áreas do curso “.
E do Team New Zealand Ray Davies voltou ao trenó para esta regata, mas o backup de Adam Beashel como estrategista. Sled estavam sobre a linha de partida, OCS, e teve que re-início, mas partiu-se para a terceira.
Davies disse:
“Nós voltar 15 anos ou mais como uma parceria, mas é bom estar em como estrategista. Nós sabemos o que o outro quer ouvir e é refrescante para ter um papel diferente. É tão bom estar de volta com a frota. Mahón era condições difíceis, ondas agitadas e uma pista de corrida difícil “.
Corrida começa terça-feira às 14:00 CEST, correndo a sábado. Toda a ação será transmitido em 52 SUPER SERIES TV nos últimos três dias de corrida, com live-action de streaming a partir da água suportado pelo especialista em comentário e comentário ao vivo. Todos os shows vão estar 15 minutos antes de corrida está prevista para começar e pode ser apreciado no www.52SUPERSERIES.com ou através do aplicativo .
|
Comentários
Postar um comentário