Campeonatos de Motocross estilo livre da América Latina, reunindo campeões mundiais,

Fred Kyrillos pronto para o X Pilots 2015, no México
Paulista de 29 anos e outros grandes nomes mundiais do motocross estilo livre se encontram para a abertura do campeonato neste sábado, dia 14.

























Fred Kyrillos está pronto para o X Pilots 2015, que terá a primeira de sete etapas realizada neste sábado, dia 14, em Veracruz, no México. O evento é considerado um dos principais campeonatos de motocross estilo livre da América Latina, reunindo campeões mundiais, como o francês RemiBizouard e o chileno Javier Villegas.
Seu objetivo é garantir um lugar no pódio e somar pontos importantes na disputa pelo título da temporada. "Ano passado participei de apenas três provas, ganhei experiência. Neste ano quero estar em todas e sei que posso terminar entre os melhores, pois venho trabalhando muito para isso", afirma o atleta Pro Tork.
A abertura da temporada será realizada no Estádio Beto Ávila, em um circuito especialmente preparado para a ocasião. Cada participante terá direito a duas voltas de oito saltos, sendo que na primeira delas não é permitido realizar flips. Milhares de pessoas são esperadas pela organização.
Confira o perfil do piloto Pro Tork:
Nome: Fred Kyrillos
Apelido: Fred
Nascimento: 16/1/1986
Cidade: São Paulo (SP)
Altura: 1,80 m
Peso: 82 kg
FMX desde: 2001
Moto: YZF 450
Destaques da carreira: bicampeão brasileiro de FMX, brasileiro melhor colocado no X-Games, participações no X-Fighters, Mundial de FMX e Americano de FMX
Assessoria de Imprensa - Pro Tork
Foto: Maurício Arruda
FONTE: ANGELO SAVASTANO PHOTO SPORTS

Comentários

Postagens mais visitadas