Copa Pro Tork Minas Gerais de Motocross Os melhores pilotos do país se reúnem neste fim de semana, dias 14 e 15, para a abertura da temporada 2015, em Itabirito

 Copa Pro Tork Minas Gerais de Motocross 
Os melhores pilotos do país se reúnem neste fim de semana, dias 14 e 15, para a abertura da temporada 2015, em Itabirito.

























A Copa Pro Tork Minas Gerais de Motocross terá a abertura da temporada 2015 realizada neste fim de semana, dias 14 e 15, em Itabirito, a 57km da capital mineira. Os melhores pilotos do país confirmaram presença no evento, entre eles, Antonio Jorge Balbi Júnior, Mariana Balbi, Paulo Stedile, Willian Guimarães, Vagner Lachi, Pepê Bueno e Henrique Lapola, feras da Pro Tork Racing Team.
Jorge Balbi promete levar o público ao delírio na disputa da categoria MX1. "A expectativa é excelente, fiz uma boa pré-temporada, com poucas alterações na motocicleta. O objetivo é subir ao pódio, mas sem tanta pressão, pois a primeira etapa é sempre uma surpresa. Tenho certeza que contarei com o apoio da torcida e isto me motiva ainda mais", afirma o atleta de Belo Horizonte.
Sua irmã, Mariana, também deve fazer a alegria da torcida na briga das classes MXF e MX3. "Em Itabirito me sinto em casa, me identifico muito com a pista e tenho boas recordações de lá, já ganhei algumas provas naquele traçado. Estou otimista, quero começar na frente. Sou bicampeã na MX3; a meta é manter este título com a equipe e erguer também a taça da MXF", explica.
O evento ainda será marcado pelo retorno de Stedile ao motocross, após 11 anos afastado da modalidade. O mais jovem piloto a ser campeão da categoria profissional no Brasileiro de Motocross não vê a hora de acelerar na MX3. "Foram alguns anos de recuperação após um acidente, me dediquei a outras modalidades, mas finalmente me sinto preparado para voltar ao MX", comemora o atleta de Curitiba.
Além de Balbi, Mari e Stedile, também aceleram pela Pro Tork os pilotos Willian e Vagner, nas classes MX3 e MX4, Pepê, na MXJR e MX2, e o novato Henrique, na 85cc. Todos se mostram confiantes para as corridas, que serão realizadas na pista da Rua Principal, s/n, Córrego do Bação, entre 8h e 17h. A entrada é franca, quem for da região não pode perder.
SERVIÇO: 1ª Etapa Copa Pro Tork Minas Gerais de Motocross
Data: 14 e 15 de março
Horário: 8h às 17h
Local: Córrego do Bação, s/nº, Itabirito-MG
Quanto: Entrada Franca
Informações: (31) 3272-0363 / www.copamgmotocross.com.br
Assessoria de Imprensa - Pro Tork
Foto: Cesar Araujo
FONTE:ANGELO SAVASTANO PHOTO SPORTS

Comentários

Postagens mais visitadas