Ipiabas abre novamente a temporada de Rallys do Carioca Off Road

Ipiabas abre novamente a temporada de Rallys do Carioca Off Road.


























Faltam poucos dias para o início de mais uma eletrizante temporada do rali carioca. Competidores das mais diversas regiões já começam a se preparar para a 1ª etapa


25 de fevereiro de 2015 - Começa no próximo dia 13, sexta-feira, com abertura da secretaria de prova, a temporada 2015 do Campeonato Carioca Off-Road. A 1ª etapa será realizada no distrito de Ipiabas, na cidade de Barra do Piraí, Rio de Janeiro. 

"O Carioca Off-Road é um dos mais importantes e disputados certames do Brasil com provas para carros 4x4 e 4x2. Para 2015, continuaremos com o mesmo foco dado na qualidade das provas e primando pela segurança dos competidores, aliados a oferecer um bom evento aos expectadores.", explicou o diretor da empresa, Cristiano Serpa. 

Também durante toda a temporada, haverá uma integração de provas do Carioca Off-Road com etapas de Rally Indoor, no intuito de fortalecer o esporte no Rio de Janeiro.

Pilotos e equipes representantes de todo o sudeste já estão com presença garantida no prova de abertura como: A equipe Araponga Rally Team, com cerca de mais de 10 carros inscritos, tendo inclusive o atual líder do campeonato Brasileiro  de rali, o piloto Roberto Bontempo. Também com presença confirmada, a equipe MTFK/OUTRC, com o piloto carioca Rodrigo Souza e seu navegador argentino Gabriel Petruccelli. Do Espírito Santo temos os competidores Luciano Lorentz e o atual campeao da categoria turismo Light, a famlía Rossetto, com o piloto Inacio e o navegador Leonardo, além é claro de pilotos de todo o estado o Rio de Janeiro. 

O rali em Ipiabas acontecerá no sábado (14), com largada do primeiro carro, a partir das 10h00. 

"Fizemos uma prova para procurar atender a todos os públicos, seja competidores, equipes de apoio e a população local. Com isto, teremos uma programação que começará na sexta feira e terminará no sábado a tarde, garantido a quem estiver por Ipiabas, um final de semana prazerosas de atrações", salientou Serpa.

Este ano, Carioca Off-Road continuará com o critério de pontuação em que cada prova valerá por duas etapas, sendo uma até o neutro principal, e a segunda após este neutralizado e os vencedores serão declarados após a soma das pontuações isoladas das duas etapas percorridas no dia. 

As inscrições estão abertas no site www.cariocaoffroad.com.br


O Carioca Off-Road tem patrocínio de Chico Geraes Alimentos Finos, Escola Técnica de Campos e Troller Trilha Barra. Apoio da Prefeitura Municipal de Barra do Piraí, Secretaria Municipal de Turismo, SP Imports, Land Minas. 

FONTE:CARIOCAOFFROAD.COM.BR

Comentários

Postagens mais visitadas