CAMPEONATO BRASILEIRO DE ENDURO FIM 2014

CAMPEONATO DE ENDURO FIM

























Lolo Anton disputa final do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM
Evento, que também é válido pelo Ibero Americano da modalidade, será realizado neste fim de semana, dias 22 e 23, em Patrocínio (MG) 

O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2014 terá suas duas últimas etapas realizadas neste fim de semana, dias 22 e 23, na cidade de Patrocínio (MG). Com o quarto lugar na classificação da categoria E1, Lolo Anton espera encerrar a temporada com um bom resultado. O evento ainda será válido pelo Ibero Americano da modalidade e irá reunir pilotos de toda a América Latina e de países europeus.

"Será um dos principais desafios de 2014; tenho me preparado bastante para encará-lo. O terreno é repleto de pedras, bem difícil, e os adversários estrangeiros devem partir pra cima. Apesar de já ter alcançado meu objetivo no nacional, que era terminar no top 5, quero me sair bem, garantir meu lugar no pódio. Será uma final daquelas", afirma o catarinense, natural de Rio Negrinho.

A disputa contará com quatro Extreme Test e quatro Cross Test, além de três Enduro Test, por dia. O Extreme Text é formado por obstáculos artificiais, como troncos, pneus, entre outros. Já o Cross Test será feito em uma área de pastagem, com curvas e obstáculos naturais. E o Enduro Test será 100% trilha, com muita pedra, subida, árvores e canaletas.

Confira a classificação do Brasileiro de Enduro FIM - Categoria E1:

1°) Luis Miguel Anjos Oliveira – 318 pontos
2°) Romulo Bottrel – 292 pontos
3°) Michel Luiz Cechet – 252 pontos
4°) Loandro Anton - 240 pontos (Pro Tork)
5°) Ripi Galileu – 193 pontos

Assessoria de Imprensa - Pro Tork
Foto: IC Fotos/Pro Tork


FONTE:SAVASTANO PHOTO SPORTS

Comentários

Postagens mais visitadas