Piloto de Belo Horizonte é favorita na disputa da categoria MX3

Piloto de Belo Horizonte é favorita na disputa da categoria MX3.























Piloto de Belo Horizonte é favorita na disputa da categoria MX3. Final da temporada acontece neste fim de semana, em Santa Luzia (MG)

Mariana Balbi está prestes a conquistar mais um título na Copa Minas Gerais de Motocross, que terá a final da temporada 2014 realizada neste fim de semana, dias 29 e 30, em Santa Luzia (MG). A piloto lidera a categoria MX3 com 13 pontos de vantagem e segue tranquila para o desafio.

Nem a chuva tira o foco de Mari, que tem encarado com firmeza os treinos na lama, em pistas na região de Belo Horizonte. Se a previsão se confirmar, ela estará bem preparada para encarar os adversários na disputa, que acontece em um traçado especialmente preparado para o evento, no Mega Space.

"Estou bem confiante. Quero encerrar o ano com vitória, mas vou ser cautelosa, não quero perder a chance de erguer a taça. Apesar de gostar de andar na lama, torço para que dê sol e o público compareça em peso. Correr em casa, com o apoio da torcida, é muito bacana", afirma.

Mari também irá alinhar no gate para a prova da classe MXF. Como perdeu duas etapas, por elas coincidirem com o Mundial e o Brasileiro da modalidade, a atleta que representa a Pro Tork Racing Team se encontra em sexto lugar na tabela. De qualquer forma, seu objetivo é brigar pelo lugar mais alto do pódio.

O evento tem início às 8h e segue até às 17h, em ambos os dias. A entrada é franca, mas as pessoas que levarem um quilo de alimento não perecível poderão participar do sorteio de uma moto 0 Km. A classificação da grande final da Copa Minas Gerais de Motocross é 16 anos.

Serviço:
O que: Grande Final da Copa Minas Gerais de Motocross
Quando: 29 e 30 de novembro - 8h às 17h
Onde: Mega Space – Av. das Indústrias, 3000 – Dist. Industrial II – Santa Luzia (MG)
Quanto: Entrada Franca
Informações: (31) 3272-0363

Assessoria de Imprensa - Pro Tork
Foto: IC Fotos/Pro Tork

FONTE: ANGELO SAVASTANO PHOTO SPORTS

Comentários

Postagens mais visitadas