VIII Rally Rota Sudeste

VIII Rally Rota Sudeste.







VIII Rally Rota Sudeste: Pilotos e navegadores inscritos no certame percorreram em cada etapa especial cronometrada de 408 quilômetros, e a soma dos tempos definiu os grandes vencedores. Marcos Baumgart e Kleber Cincea (Protótipos T1) venceram os dois dias de disputas e conquistaram o tão esperado título do Campeonato Brasileiro de Cross Country para a equipe X Rally Team.

"Estou feliz da vida é muito gratificante. Este ano focamos e nos dedicamos com o objetivo de ganhar o Rota Sudeste e a conquista do Brasileiro Cross Country que era um sonho. Vencemos nos dois dias e as demais equipes também estão se preparando e é bom disputar provas com concorrentes que estão motivados a vencer, isso torna mais acirrada a briga. Todas estão bem evoluídas e em crescimento constante e a Arena Promoções e CBA estão cada vez mais evoluindo", comemora o piloto.

"Como ontem a prova deste domingo teve um belo percurso, bom tamanho, poucos radares, organização o fechamento foi muito bem, enfim foi ótimo. Conseguimos um título que não tínhamos e veio o resultado que é um prêmio para todos. E quero parabenizar toda a equipe e esse título é um presente para eles", contou o navegador Kleber Cincea.
Consultoria e Assessoria de Comunicação: SIG Comunicação
Foto: Magnus Torquato

 FONTE:ANGELO SAVASTANO AUTO SPORTS

















Comentários

Postagens mais visitadas