Rally do Pirão deixa gosto de quero mais para o Rally Piocerá 2015

Rally do Pirão deixa gosto de quero mais para o Rally Piocerá 2015























Teresina (PI) – O 4ª edição Rally do Pirão, prova preparatória para o Piocerá 2015, deixou um gostinho de “quero mais” no sertão nordestino. A competição aconteceu neste final de semana (15 e 16), nos estados do Piauí e Maranhão, e foi um verdadeiro sucesso, com mais de 100 participantes.

Com os oito campeões conhecidos, sendo seis do Piauí e dois do Maranhão, todos os participantes saíram satisfeito com o resultado da prova. No segundo dia, o percurso de 235 quilômetros, feito em aproximadamente 6h30, foi considerado bastante técnico e exigiu muito dos competidores.

“O primeiro dia foi mais ‘light’ porque os mais de 300 quilômetros eram longos demais. No segundo dia, entretanto, já mais perto de Teresina, foi possível deixar a trilha mais técnica. O Pirão foi um excelente treino para o Piocerá 2015, que acontece em janeiro”, explica Ehrlich Cordão, diretor da prova.

Os competidores adotaram discursos parecidos, todos satisfeitos com seus resultados e ansiosos para os próximos desafios. “Foi uma prova cheia de ‘pegadinhas’, que deram bastante trabalho para nós. Foi muito bom participar, já estou ansioso para a próxima”, diz Wesley Macedo, o Alemão, da cidade de Caracol (PI), vencedor da categoria Sênior para motos.

Agora, o foco será total no Rally Piocerá 2015, que acontece entre os dias 27 e 30 de janeiro, nos estados do Piauí e Ceará. A prova é uma das mais importantes da modalidade nas Américas.

Confira abaixo a lista dos campeões de cada categoria:

Moto – Novato: Luciano de Oliveira Carvalho (Teresina-PI)
Moto – Sênior: Wesley Antunes de Macedo (Caracol-PI)
Moto – Junior: Ryan Medeiros Borges de Sousa (Floriano-PI)
Carros – Graduado: Álvaro de Oliveira Neto (piloto) e Alexandre Aguiar de Carvalho (navegador) – (Teresina-PI)
UTV’s: Fernando Couto de Oliveira (piloto) e Jean Paul Bernhardt (navegador) – (Teresina-PI)
Quadriciclos – Graduado: Antônio Matos de Pinho Junior (São Luís-MA)
Quadriciclos – Novato: Philipe Mota Melão (Teresina-PI)
Moto Rally: Leandro Bandeira do Vale (São Luís-MA)

VIPCOMM - Assessoria do Rally Piocerá 2015
Foto: Francinito Loureiro

FONTE: ANGELO SAVASTANO PHOTO SPORTS

Comentários

Postagens mais visitadas