LE MANS 6 HORAS DE SÃO PAULO

LE MANS.











Le Mans 6 Horas de São Paulo, prova que integra a temporada 2014 do WEC, acontece em novembro no Autódromo de Interlagos
Desde sua temporada inaugural, em 2012, o FIA World Endurance Championship vem chamando atenção como uma das mais empolgantes competições automobilísticas do mundo. E o Autódromo de Interlagos tem acompanhado essa evolução, recebendo anualmente a etapa nacional do campeonato, a Le Mans 6 Horas de São Paulo, que em 2014 acontecerá no dia 30 de novembro. Já os treinos livres e classificatórios ocorrem nos dias 28 e 29.
A prova é inspirada nas 24 Horas de Le Mans – considerada a maior e uma das mais tradicionais corridas do planeta, realizada na França desde 1923 –, e reúne protótipos esportivos e carros de turismo de algumas das principais montadoras do mundo, como Audi, Toyota, Porsche, Aston Martin, Ferrari e Corvette.

Promovido pelo bicampeão mundial de F1, Emerson Fittipaldi, o WEC, como também é conhecido o torneio, promete trazer atrações para além da pista, como visitação aos boxes e sessões de autógrafos com os pilotos. Parques e uma área kids, especialmente pensados para a criançada, e uma exposição de carros antigos dedicada aos verdadeiros amantes da velocidade, entre outros espaços e atividades, também farão parte do evento.
Com opções de pacotes para toda a família, os ingressos para o Le Mans 6 Horas de São Paulo custam de R$ 30 a R$ 4.000 e já podem ser adquiridos no site oficial do evento (6hsp.com).
Le-Mans
Serviço:
6 Horas de São Paulo
Data: 28 a 30 de novembro de 2014.
Local: Autódromo de Interlagos.
End.: Av. Senador Teotônio Vilela, 261 – Cidade Dutra – zona Sul – São Paulo.


FONTE:ANGELO SAVASTANO PHOTO SPORTS

Comentários

Postagens mais visitadas