Rally Brasileiro de Baja na categoria UTV

Rally Brasileiro de Baja na categoria UTV Production com o Polaris RZR XP 1000 
























Zé Hélio se consagra campeão antecipado do Rally Brasileiro de Baja na categoria UTV Production com o Polaris RZR XP 1000 
Polaris comemora resultados do Rally Rota Sudeste: além de garantir título antecipado na UTV Production, segue na liderança da categoria UTV Super Production e vence nos ATVs com o Scrambler XP 1000

A Polaris, líder mundial no segmento de ATV (quadriciclo) e side-by-side (UTV), comemora mais uma conquista. Após muita adrenalina, a marca norte-americana dominou o pódio da classificação geral da categoria UTV no VIII Rally Rota Sudeste, penúltima etapa válida para a temporada 2014 do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, no último final de semana, em Lençóis Paulista.

Na categoria Production, a classificação do Campeonato Brasileiro de Baja contou com domínio de competidores Polaris, a bordo do RZR XP 1000, nos quatro primeiros lugares da categoria. O piloto Wander Ribeiro venceu seus adversários, tornando-se o primeiro colocado, seguido por Fábio Citro. Mesmo chegando na terceira colocação na disputa, Zé Hélio se consagrou antecipadamente como Campeão Brasileiro da categoria.

“Tivemos um problema durante a prova que acabou afetando minha performance, mas mesmo assim consegui conquistar a terceira posição. De qualquer forma, saio daqui com o sentimento de dever cumprido pela vitória antecipada do Campeonato Brasileiro de Baja”, afirma Zé Hélio.

Apesar de ocupar a 6ª posição da modalidade Super Production, com o RZR XP 1000, o experiente piloto Nuno Fojo segue na liderança da categoria.

A categoria UTV Marathon 850 também foi encabeçada por representantes da marca com o RZR S 800 em seu pódio, apresentando nas três primeiras colocações, respectivamente, Rodrigo Cordaro, Guto Herwing e Diego Pizzo.

ATVs na Competição
Leonardo Milese venceu a categoria ATV nos dois dias de disputa, inclusive a etapa eliminatória do Super Prime. O piloto, a bordo do Scrambler XP 1000, conquistou o primeiro lugar nos resultados gerais da modalidade, com 6:55 minutos a frente do segundo colocado.
“O rali Baja é uma competição que exige muita técnica dos pilotos e principalmente performance dos veículos. A conquista desses bons resultados no Rota Sudeste, reforçam a qualidade e o altíssimo desempenho dos UTVs e ATVs da Polaris”, afirma Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris na América do Sul.

SD&PRESS Consultoria
Foto: Nelson Santos Jr

FONTE:ANGELO SAVASTANO PHOTOSPORTS

Comentários

Postagens mais visitadas