Avaré receberá a 17ª edição do Rally dos Amigos

Avaré receberá a 17ª edição do Rally dos Amigos
























Avaré receberá a 17ª edição do Rally dos Amigos
A cidade de Avaré, SP, volta a ser palco de mais uma decisão dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country e Rally Baja. Concentração do evento será no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel - EMAPA
Neste sábado, 13, o município de Avaré (a 263 quilômetros da capital paulista), receberá novamente a última etapa dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country e Rally Baja. O 17º Rally dos Amigos é uma das provas mais tradicionais do circuito nacional e reúne as modalidades motos, quadriciclos, UTVs, carros e caminhões. A expectativa é que o grid seja formado por mais de 100 equipes.
E será um dia de grandes disputas e fortes emoções, visto que o clima é de decisão. Organizado pela Dunas Race, o evento terá aproximadamente 150 quilômetros de trecho cronometrado, nos quais pilotos e navegadores exigirão tudo o que podem dos motores de seus veículos num terreno que apresentará características parecidas com as do ano passado: piso batido, mesclando cascalho, piçarra, areia e lombas, em meio a plantações de eucaliptos.
Os boxes estarão montados no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel - EMAPA, e o público terá livre acesso ao local para prestigiar os participantes e suas máquinas.
Programação - 17º Rally dos Amigos
12 de dezembro - Sexta-feira
11h às 19h - Secretaria de Prova (credenciamento e retirada dos adesivos pelos participantes)
13 de dezembro - Sábado
7h às 8h30 - Secretaria de prova
8h30 - Briefing (para todas as modalidades)
11h30 - Previsão de largada - Carros e Caminhões do parque de apoio
11h40 - Largada na Prova Especial
14h - Previsão de chegada do primeiro veículo
17h - Premiação
FOTO: ANGELO SAVASTANO
FONTE:ANGELO SAVASTANO PHOTO SPORTS

Comentários

Postagens mais visitadas