Paulo Stedile retorna ao Brasileiro de Motocross em 2015

Paulo Stedile retorna ao Brasileiro de Motocross em 2015
























Paulo Stedile retorna ao Brasileiro de Motocross em 2015
Pro Tork anuncia renovação do contrato com o piloto paranaense e sua reestreia no campeonato, após uma década da lesão que o afastou da modalidade
Com 17 anos, ele foi o mais jovem piloto a ser campeão da categoria profissional no Brasileiro de Motocross. Aos 24, se afastou da modalidade devido a um acidente que quase lhe deixou temporariamente paraplégico. Agora, com 35, ele retorna ao campeonato motivado a brigar pelo título. Parece roteiro de filme, mas é a história de Paulo Stedile, atleta paranaense que defende a Pro Tork Racing Team.

Stedile comemora a oportunidade de encarar o desafio em 2015. "Quando me recuperei da lesão na vértebra L1, não me sentia confiante para voltar. A Pro Tork me apoiou e resolvemos partir para modalidades menos técnicas. Acabei sendo campeão nacional de supermotard, velocross, arena-velocross e cross-country. Hoje me sinto pronto, estou muito feliz, como uma criança que ganha seu brinquedo predileto", explica.

FONTE:ANGELO SAVASTANO PHOTO SPORTS

Comentários

Postagens mais visitadas