Campeão Brasileiro de Enduro de Regularidade

Campeão Brasileiro de Enduro de Regularidade






















VALEU JOMAR - PARABÉNS CAMPEÃO! 
O ano de 2014 esta acabando e eu não podia deixar de vir aqui para agradecer a todos que estiveram comigo neste ano e que ano Ufa! Realizei o maior sonho como atleta que foi ser campeão Brasileiro de Enduro de Regularidade, um titulo que já almejava a anos e que com muita dedicação e perseverança consegui alcançá-lo.

Agradeço a toda minha família, amigos que torceram por mim e me incentivaram a chegar ate aqui, aos pilotos que mesmo estando brigando por posições o ano inteiro fomos amigos e também uma família que teve encontro certo todos os meses para que de uma certa forma festejássemos com a vitoria juntos.

Especialmente agradeço aos patrocinadores que estiveram comigo nesta vitoria de 2014 e os que estiveram também a tantos anos me apoiando e acreditando nos meus resultados. Vou citar cada um deles e dizer quem sem eles nada disto seria possível, meu muito obrigado. - Jomar Grecco.


FONTE:ANGELO SAVASTANO PHOTO SPORTS

Comentários

Postagens mais visitadas