Joaninha Flores vence Desafio Internacional de Motocross Estilo Livre

Joaninha Flores vence Desafio Internacional de Motocross Estilo Livre




























Joaninha Flores vence Desafio Internacional de Motocross Estilo Livre
Piloto Pro Tork deu show e garantiu o título neste domingo, dia 21, em Presidente Prudente (SP)


Gilmar "Joaninha" Flores é campeão do Desafio Internacional de Motocross Estilo Livre, realizado neste domingo, dia 21, na Arena Ruy Moraes Terra, em Presidente Prudente (SP). O piloto encarou a final ao lado de Fred Kyrillos, superando o adversário por 4x1. Ambos atletas são patrocinados pela Pro Tork, a maior fabricante de motopeças da América Latina.

A disputa foi no mata-mata: eliminatórias, semifinais e final. Cinco jurados avaliaram a performance e cada um foi responsável por um quesito diferente: variedade de manobras, execução dos saltos, habilidade com a moto, aproveitamento da pista e show. Cada piloto tinha 1m15s para fazer no máximo oito saltos.

Nas eliminatórias, Kyrillos ganhou por unanimidade de Kiko Louco. Na sequência, Joaninha superou o canadense Mark Phillips. Depois foi a vez de um confronto muito equilibrado entre americanos, no qual Wiley Fullmer venceu Jimmy Hill. Para fechar, Marcelo Simões foi mais constante que Jeff Campacci.

Enfrentando o único semifinalista estrangeiro, Kyrillos fez bonito e levou a melhor sobre Fullmer. Na outra semifinal, Joaninha mostrou uma manobra inédita, desbancando o concorrente.

Com os dois principais astros do fmx brasileiro na grande final, o público foi ao delírio. Joaninha e Kyrillos deram show mais uma vez . Os jurados foram favoráveis a Kyrillos somente na variedade. Já Joaninha bateu o paulista em quatro quesitos, garantindo o título de campeão.

Confira os resultados:

Eliminatórias

Fred Kyrillos (BRA) 5 x 0 Kiko Louco (BRA)
Joaninha (BRA) 4 x 1 Mark Phillips (CAN)
Jimmy Hill (EUA) 2 x 3 Wiley Fullmer (EUA)
Marcelo Simões (BRA) 5 x 0 Jeff Campacci (BRA)

Semifinais

Fred Kyrillos (BRA) 5 x 0 Wiley Fullmer (EUA)
Joaninha (BRA) 5 x 0 Marcelo Simões (BRA)

Final

Fred Kyrillos (BRA) 1 x 4 Joaninha (BRA)

Assessoria de Imprensa - Pro Tork

FONTE:ANGELO SAVASTANO PHOTO SPORTS

Comentários

Postagens mais visitadas