Contagem regressiva para o Rally Piocerá 2015, um desafio e aventura pelo nordeste sobre rodas

Contagem regressiva para o Rally Piocerá 2015, um desafio e aventura pelo nordeste sobre rodas

























A 28ª edição do Rally Piocerá será realizada de 25 a 30 de janeiro de 2015. Neste ano, o trajeto sai de Teresina, no Piauí, com destino a Beberibe, no Ceará, cidade próxima a capital Fortaleza. Serão quatro dias de competição que passará também por Pedro II (PI), Crateús (CE) e Quixadá (CE).
O evento é reconhecido como uma das principais provas off-road de regularidade das Américas e a única que reúne várias modalidades como motos, quadriciclos, UTVs, carros 4x4 e bikes. Mais de 500 participantes, de 21 estados mais o Distrito Federal, estão inscritos para encarar essa aventura. Ao todo, serão percorridos mais de 1.000 quilômetros. Foram elaborados três diferentes percursos: um exclusivo e desafiador para as motos, outro para carros, quadriciclos, UTVs e a subcategoria motos rally, além de um terceiro para as bicicletas, com trajeto menor, de mais de 200 quilômetros.
O Rally Piocerá abrirá oficialmente os campeonatos brasileiros de Enduro e Rally Cross Country de Regularidade das Confederações Brasileiras de Motociclismo (CBM) e Automobilismo (CBA), com supervisão das federações estaduais do Piauí e Ceará. A prova também valerá pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).
Os cinco primeiros colocados de cada categoria recebem troféus e o campeão ganhará a inscrição para o Rally Cerapió 2016. Todos os inscritos levarão para casa medalhas de honra ao mérito.
VIPCOMM - Assessoria de imprensa do Enduro/Rally Piocerá 2015
Foto: Angelo Savastano
FONTE: ANGELO SAVASTANO PHOTO SPORTS

Comentários

Postagens mais visitadas