PIOCERÁ 2015 Virá repleto de adrenalina, emoção e paisagens de tirar o fôlego!

PIOCERÁ 2015 
Virá repleto de adrenalina, emoção e paisagens de tirar o fôlego! 























Virá repleto de adrenalina, emoção e paisagens de tirar o fôlego! 
O Rally Piocerá abrirá oficialmente os campeonatos brasileiros de Enduro e Rally Cross Country de Regularidade das confederações brasileiras de Motociclismo (CBM) e Automobilismo (CBA) e terá as supervisões das federações estaduais do Piauí e Ceará.
A prova terá nos quatro dias 1.069 quilômetros de muita adrenalina, atravessando o sertão entre os estados do Piauí e Ceará nos mais variados tipos de terreno. Será dividida em duas etapas por dia, ou seja, o Rally Piocerá será um campeonato com oito etapas, sendo que para as motos, os dois primeiros dias valerão para o brasileiro e para os carros todos os quatro dias.
Em Teresina estão programados para os dias 25 e 26 de janeiro de 2015 as vistorias, briefings, apresentações de manobras radicais, Festa da Garota Piocerá, palestras e workshops e exposições dos patrocinadores, já a largada promocional, acontecerá dia 26, a partir das 18h.
1º Dia - 27/01/2015 Teresina-Pedro II (PI) 276 km
A largada será às 7h da manhã na Ponte Estaiada para todas as modalidades, sendo que a prova segue em deslocamento até o Parque de Exposições. O rally vai passar pela cidade de Altos, Campo Maior até chegar à cidade de Pedro II.
2º Dia - 28/01/2015 Pedro II – Crateús (CE) 233 km
A largada acontecerá também às 7h da matina, novamente atravessaremos parte da área de litígio existente entre os dois Estados, "terra de ninguém" que deu nome ao evento: Piocerá/Cerapió. Depois Juazeiro, Poranga, espinhaço da Serra da Ibiapaba encerrando o dia em Crateús.
3º Dia - 29/01/2015 Crateús - Quixadá (CE) 330 km
Será o dia mais longo de todo o Rally, porém um dos mais técnicos. Estaremos ao longo da primeira etapa cruzando sempre de um lado para o outro o rio Poty até a cidade de Independência (CE), depois a cidade de Boa Viagem, localizada na BR-020, passando por Quixeramobim e finalizando o dia em Quixadá.
4º dia - 30/01/2015 Quixadá-Beberibe (CE) 229 km
Após a largada do último dia seguiremos em direção ao litoral sul do Estado do Ceará. Nesse dia, as equipes de apoio precisarão levar novamente combustível para os pilotos na cidade de Pirangi, seguindo até o povoado de Cristais, localizado na BR-316, e de lá para Beberibe. Onde a partir das 22 horas, no Hotel Praia das Fontes, será realizada a festa de premiação da 28ª edição do Piocerá.
Segundo a organização a 28º edição será a mais técnica de todas, além de contar com a beleza das paisagens em todo o percurso.
“Será o Piocerá mais lindo dos 28 anos de história, com paisagens de tirar o fôlego! E será uma prova bem completa”. Enfatiza Ehrlich Cordão organizador e diretor geral. 
Veja mais no site : www.piocera.com.br
Para ficar conectado ainda mais com os fãs da aventura e do off-road, o Rally Piocerá inova e criou um aplicativo exclusivo para celulares e tablets iOS e Android! Basta procurar na Apple Store e Google Play como "Rally Piocerá". Faça o download, é grátis! 
Savastano Photo Sport/ VIPCOMM
Foto: Angelo Savastano


Comentários

Postagens mais visitadas