LANCER CUP 2015

LANCER CUP 2015
















Este ano a Lancer Cup chega a sua terceira temporada com muita velocidade. Com 14 corridas em sete etapas no ano, o campeonato contará novamente com a presença de dois carros na pista: o Lancer RS e o Lancer R, que são preparados pela Ralliart Brasil especialmente para a competição.
O campeonato funciona no sistema Sit&Drive onde todos os carros são de propriedade da montadora e são disponibilizados aos pilotos para participação na temporada e contam com toda infra estrutura, suporte técnico e know how da equipe Mitsubishi Motors Brasil.
Os pilotos realizam os dois treinos livres na sexta-feira e, no sábado, é feito o treino classificatório e também duas corridas de 25 minutos mais duas voltas. A segunda prova é realizada com grid invertido até o oitavo colocado, respeitando as categorias.
Apesar dos carros largarem juntos, a premiação é dividida em quatro categorias: Lancer RS e Lancer R, do primeiro ao quinto colocado, e Lancer RS Master e Lancer R Master, destinada a pilotos com mais de 45 anos, premiando do primeiro ao terceiro.
NOVIDADE! A partir desta temporada a Lancer Cup ocorrerá em 03 autódromos diferentes, além de novos traçados no Velo Città!




















FOTO:SANDRA CAMPOS
FONTE:http://www.mitsubishimotors.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas